Microfone na pedaleira BOSS ME 80

    Autor Mensagem
    ANOISE
    Membro Novato
    # nov/16


    Olá, tenho um shure dinamico, como esse:
    http://www.eletronicasantana.com.br/microfone-vocal-sv200-shure/p?idsk u=28628&utm_source=google_shoppping&utm_medium=cpc&gclid=CjwKEAiAjIbBB RCitNvJ1o257WESJADpoUt0LcYSf9d-VcVPcMMRs6gDFQhQjMkqNkLVwdsvxMfa1BoCrYP w_wcB
    Gostaria de saber se alguem ja conectou ele na entrada da guitarra da pedaleira e se não danifica nada.
    Valeu

    LeandroP
    Moderador
    # nov/16
    · votar


    ANOISE

    A pergunta é: por que danificaria?

    Eu acho que não! Agora, se o resultado vai ser bom é outra história. Dependendo do que você deseja, pode ser que fique bem sim. Só acho um exagero um trambolho desse tamanho servindo de pré pra um microfone. Tem outra opção?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    ANOISE
    Creio que você esteja querendo inserir alguns efeitos na voz, em apresentações ao vivo, é isso?

    Pode usar sem problema, só cuidado com as regulagens; se usar um drive por exemplo com muito ganho, vai ficar uma barulheira chata.

    Se pensa nos efeitos pra gravação, há plugins que farão melhor do que sua pedaleira.

    ANOISE
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    sandroguiraldo e LeandroP
    A minha ideia é algo perto de gravar a guitarra e em alguma entrada da pedaleira, que nao seja a oculpada pela guitar, usar o mic. Acho que no aux ou rec out consigo.
    A finalidade é justamente o efeito na voz, algo como TAME IMPALA.
    Tanto ao vivo quanto em gravaçoes.
    Obrigado pela atenção!
    PS: se tiverem conhecimento quanto a softwares ótimos de homestudio, sugiram:D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Microfone na pedaleira BOSS ME 80