Tocando sobre o loop na Zoom G1Xon com uma Fender Blacktop Jazzmaster

    Autor Mensagem
    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/16


    O título diz tudo. Primeiro faço uma linha de baixo (usando o simulador de baixo da pedaleira), depois uma base de guitarra, e depois é improviso! Gravado direto da saída de fone da pedaleira.



    Luis A.
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    BrotherCrow

    Gostei bastante dos timbres e da harmonia.... E acho q vc poderia ter enfatizado ainda mais os acordes da harmonia durante o solo, mas curti muito!!!

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Muito legal!

    Cara, essa sua Fender Jazz tem um timbre muito legal.

    Amago
    Membro Novato
    # set/16 · Editado por: Amago
    · votar


    Muito bom! Estou sempre brincando com a minha mais me falta conhecimento (musical) e habilidade pra fazer algo legal assim.

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Luis A.
    Valeu, cara! Concordo com você sobre enfatizar os acordes, mas a verdade é que o meu conhecimento de harmonia é bem furado. Acabo indo mais de ouvido.

    Felipe Stathopoulos
    Obrigado! Gosto demais dessa guitarra. Me deu um trabalhão pra regular (ponte de jazzmaster é notoriamente problemática) mas depois de tudo arrumadinho ficou show. É ótima de tocar e tem um som bem característico que eu não consigo com nenhuma outra guitarra.

    Amago
    Você tem uma G1Xon também, né? Essa ferramenta de loop é ótima pra aprimorar improviso e criar pequenos arranjos. Se você praticar com o loop tenho certeza que vai melhorar bem depressa!

    Valeu a todos!

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Estou propenso a comprar uma dessas assim que sobrar um caixa, apenas pra tocar com fones.

    Amago
    Membro Novato
    # set/16
    · votar


    Ismah
    Com fones o som dela e muito melhor que no amplificador ,se bem que qualquer coisa e melhor que meu amplificador rssr

    Ismah
    Veterano
    # set/16
    · votar


    Eu estou vendo mais pela praticidade de processar tudo ali (ambiência) e entrar com uma via auxiliar... Tá soda de tirar qualquer coisa aqui em casa... Retiraram uma mata que absorvia muito do barulho...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocando sobre o loop na Zoom G1Xon com uma Fender Blacktop Jazzmaster