Autor |
Mensagem |
BrotherCrow Membro Novato |
# set/16
O título diz tudo. Primeiro faço uma linha de baixo (usando o simulador de baixo da pedaleira), depois uma base de guitarra, e depois é improviso! Gravado direto da saída de fone da pedaleira.
|
Luis A. Membro Novato |
# set/16
· votar
BrotherCrow
Gostei bastante dos timbres e da harmonia.... E acho q vc poderia ter enfatizado ainda mais os acordes da harmonia durante o solo, mas curti muito!!!
|
Felipe Stathopoulos Membro Novato |
# set/16
· votar
Muito legal!
Cara, essa sua Fender Jazz tem um timbre muito legal.
|
Amago Membro Novato |
# set/16 · Editado por: Amago
· votar
Muito bom! Estou sempre brincando com a minha mais me falta conhecimento (musical) e habilidade pra fazer algo legal assim.
|
BrotherCrow Membro Novato |
# set/16
· votar
Luis A. Valeu, cara! Concordo com você sobre enfatizar os acordes, mas a verdade é que o meu conhecimento de harmonia é bem furado. Acabo indo mais de ouvido.
Felipe Stathopoulos Obrigado! Gosto demais dessa guitarra. Me deu um trabalhão pra regular (ponte de jazzmaster é notoriamente problemática) mas depois de tudo arrumadinho ficou show. É ótima de tocar e tem um som bem característico que eu não consigo com nenhuma outra guitarra.
Amago Você tem uma G1Xon também, né? Essa ferramenta de loop é ótima pra aprimorar improviso e criar pequenos arranjos. Se você praticar com o loop tenho certeza que vai melhorar bem depressa!
Valeu a todos!
|
Ismah Veterano |
# set/16
· votar
Estou propenso a comprar uma dessas assim que sobrar um caixa, apenas pra tocar com fones.
|
Amago Membro Novato |
# set/16
· votar
Ismah Com fones o som dela e muito melhor que no amplificador ,se bem que qualquer coisa e melhor que meu amplificador rssr
|
Ismah Veterano |
# set/16
· votar
Eu estou vendo mais pela praticidade de processar tudo ali (ambiência) e entrar com uma via auxiliar... Tá soda de tirar qualquer coisa aqui em casa... Retiraram uma mata que absorvia muito do barulho...
|