Pedaleiras: V-Amp 3 vs Line 6 Pod 2.0

    Autor Mensagem
    lualmattos
    Veterano
    # ago/16


    Olá galera.
    Dei uma pesquisada e só achei tópicos antigos a respeito da Pod 2.0
    Tenho uma V-Amp 3 da Behringer e surgiu oportunidade de pegar uma Line 6 Pod 2.0

    Li por ai que a Pod dá um pau na V-Amp 2, mas como a V-Amp 3 tem algumas melhorias e pá, queria sabee se ainda compensa investir na Pod.
    Acreditoveu que a V-Amp 3 seja mais nova e tal, mas não signifique necessariamente que soa melhor.
    Enfim, gostaria da opinião de vcs

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    lualmattos
    Está contente com os timbres que consegue com a Vamp? Consegue testar a Pod antes de pegar?

    lualmattos
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    santoguiralso
    Tenho alguns pré sets que me agradam bastante, uns 5 que uso mais e que fui eu quem timbrei.
    Em compensação, sinto certa dificuldade com o clean dela, sinto que se usar mo bypass ela deixa sem brilho, e usando simulaçoes clean ela satura com volume "alto" (mais da metade do master)

    Quanto a testar antes de trocar, talvez dê, mas meu amigo que tem ela é meio ocupado por causa do trabalho.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    lualmattos
    Eu dificilmente troco um equipo sem ter a possibilidade de testar antes. Pode ser que fique pior que está agora.

    Quanto ao problema com o clean, sugiro algumas coisas: ache uma simulação de Fender por exemplo, deixe com ganho moderado, um volume suficiente para não dar aquela mudança drástica quando entra no drive. E tenta controlar esse drive do patch limpo com botão de volume da guitarra e pegada. É o que faço.

    Uso uma Zoom G1ON e uso uma simulação do VOX pra clean (não tãooo clean) e do TS pra drive de bases. Aí seguro o ganho no botão de volume da guitarra. Não tiro timbres 100% limpos, até porque não é isso que gosto, mas consigo bons resultados. Tenta fazer assim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleiras: V-Amp 3 vs Line 6 Pod 2.0