| Autor | Mensagem | 
| Edirlei007 Veterano
 | # jan/16 

Bom dia!

Eu era usuário da BOSS gt-10 e resolvi trocar por pedais, não tenho experiência com pedais e gostaria que avaliassem minha aquisição:
 BOSS - SD-1 (Distorção)
 BOSS- Equalizer GE-7(Equalizador)
 BOSS- DS-1(Overdrive)
 Fire - Kronus (Delay)
 Fire - Power Booster
 Fonte Landscape Energy 10
 OBS: Comprei hj estou aguardando chegar. Pra começo é  uma boa escolha? Foi o que deu pra comprar de inicio.

minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.

Desde já agradeço

| 
| sobrevivente Veterano
 | # jan/16 · votar

Edirlei007
 minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.
 Acho que isso não vai dar certo...

| 
| Drinho Veterano
 | # jan/16 · Editado por: Drinho · votar

sim são bons pedais....

masó nao entendi porque o equalizador mais o booster..... o equalizador da boss é otimo....

com o dinheiro do booster poderia ter comprado uma fonte bem mais confiavel do que a landscape.... ou mesmo um afinador que é uma peça util no equipamento principalmente em apresentações no meio do barulho....

no mais acho que sao pedais legais.....

o sd 1 trabalha como boost de entrada esquentando o som ou mesmo trabalhando sons limpos em baixo ganho, segue para o ds-1 que é uma distorção legal, vai pro equalizador para uma situação de destaque e termina do delay......

sugiro trocar a fonte e o booster por uma fonte melhor e um afinador

abraço.....

| 
| alan.bassplayer Membro Novato
 | # jan/16 · votar

Drinho
 O Booster pode ser útil caso ele opte por utilizar o equalizador ativo em 100% do tempo, chamando o boost em momentos onde é necessário mais Punch.
 Eu uso isso no meu baixo, porém não utilizo um pedal específico para boost, faço isso com o Bass Drive.

| 
| ogner Veterano

| # jan/16 · votar

Acho que isso não vai dar certo...
 (2)
 \o/

| 
| BrotherCrow Membro Novato
 | # jan/16 · votar

Edirlei007
 São todos pedais legais, cara. Em que ordem você coloca eles? É isso que acaba ditando o uso que você vai fazer do eq e do boost, principalmente. Agora, acho que, se você liga pra opinião do pessoal, era melhor ter perguntado ANTES de comprar. Se já comprou, agora é curtir e tirar o melhor som possível do que você tem.

| 
| Edirlei007 Veterano
 | # jan/16 · votar

Valeu galera!!! Não sou profissional mas como disse esses são pra inicio, ainda pretendo colocar um noise, afinador e pedal de wha...e como o Drinho citou, eu vou usar o equalizador todo o tempo. Enquanto minha guitarra ela é uma epiphone autentica por sinal muito boa paguei o valor de 2.700 na walmart. BrotherCrow ainda não tenho uma ordem se vc's puderem está contribuindo comigo desde já agradeço

| 
| Drinho Veterano
 | # jan/16 · Editado por: Drinho · votar

entendi

AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8"

a guitarra é legal, os pedais também.....

o amplificador é o seguinte......
 se voce esta satisfeito legal......

mas eu ainda acho que vocês precisam parar com essa mania de gastar com suquinho del valle e passar a gastar com arroz e feijao porque é isso que faz e sempre fez o som de guitarra......

| 
| Gulherme Polar Membro Novato
 | # jan/16 · Editado por: Gulherme Polar · votar

Minino, que ostentação. Lá na igreja eu tocava no som secão mesmo. Olha, cara, Meteoro não tem boa fama, vende esse amp e compra um de melhor qualidade e confiança.

No mais, eu queria teus pedais, porque não tenho nenhum kkk

Porém, eu acho que você poderia ter comprado uma pedaleira. Em igreja, se toca de tudo, então um multiefeitos iria muito bem.

| 
| GabriaTz Membro Novato
 | # jan/16 · Editado por: GabriaTz · votar

Tudo bem legal na minha opinião só recomendaria pegar um AMP com falante de 12p iria melhorar bastante o som aí...

| 
| Ismah Veterano
 | # jan/16 · votar

Gulherme Polar
 Meteoro não tem boa fama, vende esse amp e compra um de melhor qualidade e confiança.

Sem enrolação vc fala isso porque teve uma má experiência com ESSE modelo, ou porque alguns falam mal da empresa?

|