Autor |
Mensagem |
Edirlei007 Veterano |
# jan/16
Bom dia!
Eu era usuário da BOSS gt-10 e resolvi trocar por pedais, não tenho experiência com pedais e gostaria que avaliassem minha aquisição: BOSS - SD-1 (Distorção) BOSS- Equalizer GE-7(Equalizador) BOSS- DS-1(Overdrive) Fire - Kronus (Delay) Fire - Power Booster Fonte Landscape Energy 10 OBS: Comprei hj estou aguardando chegar. Pra começo é uma boa escolha? Foi o que deu pra comprar de inicio.
minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.
Desde já agradeço
|
sobrevivente Veterano |
# jan/16
· votar
Edirlei007 minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja. Acho que isso não vai dar certo...
|
Drinho Veterano |
# jan/16 · Editado por: Drinho
· votar
sim são bons pedais....
masó nao entendi porque o equalizador mais o booster..... o equalizador da boss é otimo....
com o dinheiro do booster poderia ter comprado uma fonte bem mais confiavel do que a landscape.... ou mesmo um afinador que é uma peça util no equipamento principalmente em apresentações no meio do barulho....
no mais acho que sao pedais legais.....
o sd 1 trabalha como boost de entrada esquentando o som ou mesmo trabalhando sons limpos em baixo ganho, segue para o ds-1 que é uma distorção legal, vai pro equalizador para uma situação de destaque e termina do delay......
sugiro trocar a fonte e o booster por uma fonte melhor e um afinador
abraço.....
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# jan/16
· votar
Drinho O Booster pode ser útil caso ele opte por utilizar o equalizador ativo em 100% do tempo, chamando o boost em momentos onde é necessário mais Punch. Eu uso isso no meu baixo, porém não utilizo um pedal específico para boost, faço isso com o Bass Drive.
|
ogner Veterano
|
# jan/16
· votar
minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja. Acho que isso não vai dar certo... (2) \o/
|
BrotherCrow Membro Novato |
# jan/16
· votar
Edirlei007 São todos pedais legais, cara. Em que ordem você coloca eles? É isso que acaba ditando o uso que você vai fazer do eq e do boost, principalmente. Agora, acho que, se você liga pra opinião do pessoal, era melhor ter perguntado ANTES de comprar. Se já comprou, agora é curtir e tirar o melhor som possível do que você tem.
|
Edirlei007 Veterano |
# jan/16
· votar
Valeu galera!!! Não sou profissional mas como disse esses são pra inicio, ainda pretendo colocar um noise, afinador e pedal de wha...e como o Drinho citou, eu vou usar o equalizador todo o tempo. Enquanto minha guitarra ela é uma epiphone autentica por sinal muito boa paguei o valor de 2.700 na walmart. BrotherCrow ainda não tenho uma ordem se vc's puderem está contribuindo comigo desde já agradeço
|
Drinho Veterano |
# jan/16 · Editado por: Drinho
· votar
entendi
AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8"
a guitarra é legal, os pedais também.....
o amplificador é o seguinte...... se voce esta satisfeito legal......
mas eu ainda acho que vocês precisam parar com essa mania de gastar com suquinho del valle e passar a gastar com arroz e feijao porque é isso que faz e sempre fez o som de guitarra......
|
Gulherme Polar Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: Gulherme Polar
· votar
Minino, que ostentação. Lá na igreja eu tocava no som secão mesmo. Olha, cara, Meteoro não tem boa fama, vende esse amp e compra um de melhor qualidade e confiança.
No mais, eu queria teus pedais, porque não tenho nenhum kkk
Porém, eu acho que você poderia ter comprado uma pedaleira. Em igreja, se toca de tudo, então um multiefeitos iria muito bem.
|
GabriaTz Membro Novato |
# jan/16 · Editado por: GabriaTz
· votar
Tudo bem legal na minha opinião só recomendaria pegar um AMP com falante de 12p iria melhorar bastante o som aí...
|
Ismah Veterano |
# jan/16
· votar
Gulherme Polar Meteoro não tem boa fama, vende esse amp e compra um de melhor qualidade e confiança.
Sem enrolação vc fala isso porque teve uma má experiência com ESSE modelo, ou porque alguns falam mal da empresa?
|