Autor |
Mensagem |
Edirlei007 Veterano |
# jan/16
Bom dia!
Eu era usuário da BOSS gt-10 e resolvi trocar por pedais, não tenho experiência com pedais e gostaria que avaliassem minha aquisição: BOSS - SD-1 (Distorção) BOSS- Equalizer GE-7(Equalizador) BOSS- DS-1(Overdrive) Fire - Kronus (Delay) Fire - Power Booster Fonte Landscape Energy 10 OBS: Comprei hj estou aguardando chegar. Pra começo é uma boa escolha? Foi o que deu pra comprar de inicio.
minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.
Desde já agradeço
|
sobrevivente Veterano |
# jan/16
· votar
Edirlei007 minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja. Acho que isso não vai dar certo...
|
Drinho Veterano |
# jan/16 · Editado por: Drinho
· votar
sim são bons pedais....
masó nao entendi porque o equalizador mais o booster..... o equalizador da boss é otimo....
com o dinheiro do booster poderia ter comprado uma fonte bem mais confiavel do que a landscape.... ou mesmo um afinador que é uma peça util no equipamento principalmente em apresentações no meio do barulho....
no mais acho que sao pedais legais.....
o sd 1 trabalha como boost de entrada esquentando o som ou mesmo trabalhando sons limpos em baixo ganho, segue para o ds-1 que é uma distorção legal, vai pro equalizador para uma situação de destaque e termina do delay......
sugiro trocar a fonte e o booster por uma fonte melhor e um afinador
abraço.....
|
alan.bassplayer Membro Novato |
# jan/16
· votar
Drinho O Booster pode ser útil caso ele opte por utilizar o equalizador ativo em 100% do tempo, chamando o boost em momentos onde é necessário mais Punch. Eu uso isso no meu baixo, porém não utilizo um pedal específico para boost, faço isso com o Bass Drive.
|
ogner Veterano
|
# jan/16
· votar