| Autor | Mensagem | 
| Edirlei007 Veterano
 | # jan/16 

Bom dia!

Eu era usuário da BOSS gt-10 e resolvi trocar por pedais, não tenho experiência com pedais e gostaria que avaliassem minha aquisição:
 BOSS - SD-1 (Distorção)
 BOSS- Equalizer GE-7(Equalizador)
 BOSS- DS-1(Overdrive)
 Fire - Kronus (Delay)
 Fire - Power Booster
 Fonte Landscape Energy 10
 OBS: Comprei hj estou aguardando chegar. Pra começo é  uma boa escolha? Foi o que deu pra comprar de inicio.

minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.

Desde já agradeço

| 
| sobrevivente Veterano
 | # jan/16 · votar

Edirlei007
 minha guitarra é uma epiphone LP Satandard e meu AMP é um meteoro FWG 50 da meteoro com 2 de 8" e só toco na igreja.
 Acho que isso não vai dar certo...

| 
| Drinho Veterano
 | # jan/16 · Editado por: Drinho · votar

sim são bons pedais....

masó nao entendi porque o equalizador mais o booster..... o equalizador da boss é otimo....

com o dinheiro do booster poderia ter comprado uma fonte bem mais confiavel do que a landscape.... ou mesmo um afinador que é uma peça util no equipamento principalmente em apresentações no meio do barulho....

no mais acho que sao pedais legais.....

o sd 1 trabalha como boost de entrada esquentando o som ou mesmo trabalhando sons limpos em baixo ganho, segue para o ds-1 que é uma distorção legal, vai pro equalizador para uma situação de destaque e termina do delay......

sugiro trocar a fonte e o booster por uma fonte melhor e um afinador

abraço.....

| 
| alan.bassplayer Membro Novato
 | # jan/16 · votar

Drinho
 O Booster pode ser útil caso ele opte por utilizar o equalizador ativo em 100% do tempo, chamando o boost em momentos onde é necessário mais Punch.
 Eu uso isso no meu baixo, porém não utilizo um pedal específico para boost, faço isso com o Bass Drive.

| 
| ogner Veterano

| # jan/16 · votar

Acho que isso não vai dar certo...
 (2)
 \o/

| 
| BrotherCrow Membro Novato