Esquema Pedal Arpejador

    Autor Mensagem
    eternansiedade
    Membro Novato
    # dez/15


    Galera, alguém tem alguma dica de um circuito semelhante ao desse pedal?



    Gosto muito dele, mas U$350 não é algo que possuo agora pra investir.
    Sei que tem o EQD também, mas também é caro.
    Pode ser um opção mais barata ou o esquema de um arpejador para eu ver se consigo alguém que faça.

    Obrigado.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Não sei dizer se houve um analógico TÃO pequeno. Acredito que todos hoje são DSP...

    Analisando, parece que gira sob as oitavas o efeito, como os analog octavers, e isso que vai oscilando (como que acontece é a pergunta).

    eternansiedade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Existe esse esquema que não é exatamente um pedal de guitarra, mas acho que poderia ser adaptado. Entretanto, esse meu achismo é bem leigo.

    Esquema

    Ismah
    Veterano
    # dez/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Isso é um sequenciador de pulsos analógico. É o precursor do que é a informática essencial (0 ou 1), apenas operando em pulso (1) ou silêncio (0).

    Como isso só chaveia ligado ou desligado (como as luzes num pinheiro de natal), precisaria elaborar a parte que dá o comando de código 0000 enviar o sinal para uma parte, 0001 para outra, 0011 para outra...

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Eu conheço esse esquema, muito usado em sintetizadores analógicos, mas não é exatamente simples de ser montado rsrsrs

    http://www.bartonmusicalcircuits.com/arpeggiator/Arpeggiator%20documen tation%201.pdf

    eternansiedade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Ismah

    Sim, também tinha visto esse, mas provavelmente esse vão me cobrar uma grana semelhante a do Arpanoid da EQD.

    Ismah
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Monta ele ué !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esquema Pedal Arpejador