Black Friday, onde comprar ?

    Autor Mensagem
    soma02
    Veterano
    # nov/15


    E aí, pessoal, beleza ?
    Bom, alguém sabe me indicar alguns bons sites que estão/estarão com uma boa promoção de pedais ?

    Estou procurando o landscape organic drive & booster num preço bom, mas até agora só achei aqueles com o metade do dobro do preço haha.

    Dom Ruan rr
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: Dom Ruan rr
    · votar


    Cara sites assim é raro achar pedais baratos e geralmente n dam promoção! So se vc achar em alguma loja grande como americanas, e etc!! De uma pesquisada no buscape! Geralmente os sites que aparecem por la dão promoção! Mas eu acho que vc vai achar mais barato no mercado livre!
    Também estou em busca de pedais
    Ja comprei um overdrive e vou comprar agora um deley um boost e uma fonte para ums 10 pedais com opcao de 9e +vts e com e inversao de polaridade!
    Estou a procura!!

    Rocky Raccoon
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    no kabum tem esse drive por 176 no boleto.

    alexsatriani
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Funciona assim: Acompanhe os preços dos últimos meses. Exemplo Lasdcape Equalizer GEQ-1 custa em média R$ 220,00 novo. Verifique as promoções, mas cuidado com alguns sites. Já comprei na Playtech e não tive problemas.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Dom Ruan rr

    Estou passando um Booster e um Delay, se tiver interesse, manda uma mensagem.

    Quanto as promoções de Black Friday tem que ter muita pesquisa antes. Kabum e Americanas andam com preços legais para pedais chineses. Tem que dar uma comparada com os preços do Mercado Livre durante o Black Friday pra ver se realmente estão mais baixos.
    A dica é não comprar nada sem pesquisar em outros lugares antes por mais que pareça que tenha muito desconto.

    Marthin87
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Tem marcas que subiram os preços em todas as lojas neste fim dr ano chegando a 60% de aumento com referência ao Dolar.

    Marthin87
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    No site da Malagoli alguns itens estão com desconto promocional.

    Fugitivo
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    http://www.guitarshopce.com.br/promocoes

    no site da guitarshopce (é de confiança diga-se de passagem) já está com umas promoções.

    Calime
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Fugitivo

    É um ótimo site, já comprei de lá.

    Marthin87
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    The Black Friday Has Begun

    alexsatriani
    Membro Novato
    # nov/15
    · votar


    Dica do Daniel Sonnora.

    https://www.youtube.com/watch?v=8Ej-x657Wd0

    APCP
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Bom mesmo é comprar no dia dos solteiros Chinêschinês

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Black Friday, onde comprar ?