Ajuda para identificar Wah Morley

    Autor Mensagem
    Otto Mann
    Veterano
    # out/15


    Boa tarde, amigos!

    Estou negociando uns pedais pela internet, e me foi oferecido um Wah da Morley. Eu tenho interesse, mas, quando recebi as fotos, achei o pedal meio diferente.

    MorleyWah1

    MorleyWah2

    Os problemas que eu notei foram:

    - Os pedais que tem o "MORLEY" escrito na própria prancha (pelos menos os que eu já vi) costumam ter um botão de volume do lado esquerdo, e esse não tem.

    - Os morleys geralmente tem o modelo escrito em algum lugar na ponta do pedal (classic, maverick, bad horsie), e esse tbm não tem....

    - A fonte da palavra "morley" escrita na parte de baixo e na frente do pedal parece ser diferente.

    Gostaria da opinião de vocês. Não sei se é um modelo mais antigo ou uma falsificação. Desde já, muito obrigado.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Parece o Bass Wah, mas o bass wah tem um pot de volume.
    Achei fotos na internet como Classic Wah, mas o Classic Wah tem o layout diferente. Pode ser uma primeira versão talvez. O meu clássico Wah custei muito pra vender e acabei dando por R$200. É um Wah honesto.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Otto Mann

    Já tive um wah desse modelo. Não curtia.

    Otto Mann
    Veterano
    # out/15
    · votar


    eternansiedade

    Tbm imaginei que poderia ser uma primeira versão...
    O que mais me interessa nos Morleys é o acionamento, mas tbm fico preocupado com o timbre, e, como nunca vi esse modelo, fiquei cismado.


    sandroguiraldo

    O seu era exatamente esse?

    O que vc não curtia nele?

    sandroguiraldo
    Veterano
    # out/15
    · votar


    Otto Mann

    Bom, na verdade não posso afirmar que era exatamente o mesmo modelo pois não dá pra ler o modelo, mas visualmente era idêntico.

    Achava ele muito fechado e com pouca resposta. Existe uma boa opção, que já vi dar bons resultados, é comprar um Onner da vida e mandar nesses "mexe-tudo-em-pedais" e mandar melhorar. Um amigo fez e ficou muito bom.

    Eu mesmo tive um cry baby modificado que era ótimo.

    Otto Mann
    Veterano
    # out/15
    · votar


    sandroguiraldo

    muito fechado e com pouca resposta
    Bom, eu tava querendo um que modificasse menos o timbre e puxase menos pro agudo. Se é como vc disse, acho que vou até gostar rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para identificar Wah Morley