Pedalboard Walk Deluxe Gigman

    Autor Mensagem
    DennisPureza
    Membro Novato
    # out/15


    Boa noite pessoal,

    Pesquisei no fórum e não achei nada especificamente sobre esse Pedalboard que encontrei no Mercado Livre:

    Pedalboard Walk Deluxe Gigman

    Alguém conhece? O que vocês acham dele?

    Seria melhor pegar algo como esse da Quideroli?

    Pedalboard Quideroli 60x30

    Abraços!

    LeandroP
    Moderador
    # out/15
    · votar


    DennisPureza

    Você está comparando uma maleta com uma base. Eu ficaria com a maleta.

    DennisPureza
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    LeandroP

    Eu só fico na dúvida pela organização do Set, na base dá pra esconder todos os cabos por baixo. Mas acho que vou na maleta mesmo. Obrigado pela resposta.

    Alguém já comprou com esse vendedor da maleta?

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Cada um tem sua vantagem. Estou no mesmo impasse, queria a organização do pedalboard estilo pedaltrain e a segurança da maleta. Tá difícil achar uma opção até a grana que quero gastar que é R$200.

    Ismah
    Veterano
    # out/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    eternansiedade

    Põe o pedal train numa mala. Tem sapateiro que vende malões deixados pra concerto, e não-retirados, pelo preço do concerto. Comprei uma jaqueta de couro italiana por 20 reais, e uma mala de viagem de 100L pra 55 pila. Fica vivo!

    Só um exemplo (repare no preço) http://mercadodosmoveis.weebly.com/store/p2/Mal%C3%A3o_antigo_em_madei ra.html

    LeandroP
    Moderador
    # out/15
    · votar


    DennisPureza

    Eu uso tipo maleta e os pedais estão organizados, mesmo com os cabos de áudio e de alimentação à vista.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Pedalboard

    Esse aqui parecido uma boa opção.

    eternansiedade
    Membro Novato
    # out/15
    · votar


    Ismah

    Pensei nisso, mas achar uma com a facilidade da maleta e o tamanho certinho não vai ser fácil.
    O que pensei hoje também é pegar um daqueles potes grandes, sabe? Tem nessas lojas de ferramentas. Caixa organizadora eu acho que é o nome. Comprar o pedal train e enquanto seguro uma grana pro case, pegar um desses.
    A merda de comprar essas coisas (como pedalboard ou case) pela internet é que o frete sai 1/3 do preço do produto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedalboard Walk Deluxe Gigman