Autor |
Mensagem |
Lúcifer Veterano |
# jan/04
E ae gente nínguém sabe qual eh o efeito que o cara do audioslave usa naquela música?
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
eh pedal de whammy wah da digitech (num tenho certeza se eh whammy wah, mas eh alguma coisa assim)
ele eh tipo um pedal de wah soh q quando vc pisa ele altera a nota q está sendo tocada (nessa música ele deixa ajustado em uma oitava)
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
eh isso que dá aquele efeitinho estranho?
|
crowley666 Veterano |
# jan/04 · Editado por: crowley666
· votar
no solo q vc tá falando neh? pq se for eh isso
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jan/04
· votar
Cara eu toco esse som e no canto eu uso um CE-5 da BOSS com bastante chorus e o rate dele no Maximo, fica igual... no solo que so usando um Delay só... to tocando sem oitavar... mas ninguem percebe... ;)
|
# jan/04
· votar
ah! quando entra no refão... eu coloco um drive mas baixo o som no knob d aguitarra pra não ficar muito saturado... e da o efeito perfeito!! :)
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
com chorus fica igual? eu achava que era tremolo ou outro efeito
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
nao eh Flanger nao?
|
Musico Pro Veterano |
# jan/04
· votar
o som é do marshall junto com SD-1 usado como ´´booster´´ e um CS-3 com guitarra limpa nas partes limpas
|
# jan/04
· votar
é chorus som... o chorus se vc coloca ele todo no talo, fica
igualzinho ;) se puder testar com o um CE-5 fica otimo!
|
Lúcifer Veterano |
# jan/04
· votar
valew vou ver se eu consigo testar em um
|
Matheus SSP Veterano |
# jan/04
· votar
Tremolo, no solo digitech whammy e delay.
|
leobatera267 Membro Novato |
# out/19
· votar
Na Intro eu Uso Delay + Tremolo.. Só tenho Duvida em Questão de Amp + CAB e equalização
|
Ismah Veterano |
# out/19
· votar
Depende apenas de variáveis não previsíveis... Em locais abertos, um Marshall funciona melhor que em locais fechados, pois foi pensado para isso. Tão bem como no caso do Fender, sendo o oposto.
|