Autor |
Mensagem |
GuitahWolf Membro Novato |
# set/15
Estou para comprar um pedal wah mas estou em duvida eu já ouvi no youtube o morley, vox v847 e cry baby gcb 95 e eu gostei mais do Vox ele parece ser mais agudo, o guitarrista que eu admiro tem os 3 mas oq ele mais usa é o vox, apesar de hoje usar o cry baby. eu toco heavy metal, gosto de solos melódicos o vox 847 seria bom para isso ?
E vocês se baseiam nos guitarristas que gostam ou tentam testar antes de comprar, como vc realiza esse processo ?
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/15 · Editado por: strinbergshredder
· votar
GuitahWolf Logico que a gente pode até tomar como base os equipos que algum cara que admiramos usa, mas ao menos pra mim, escolho meus pedais pelo som que me agrada, independente de marca/artista... Tanto que meu set atual é o seguinte: Rocktron Tri-Wah > Biyang Metal-End > Landscape Angel Chorus > Cacau Aiello Strinbergshredder Delay (esse é handmade, um Rebote Delay).
Abraços!
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Eu geralmente me baseio no resultado obtido. Algumas contas nerd, baseado no circuito e a minha condição financeira rsrs
|
# set/15
· votar
E quando é pedal usado? um carinha esta vendendo um cry baby por 300 pratas, parece bom...
|
Hitman Veterano |
# set/15
· votar
GuitahWolf e eu gostei mais do Vox ele parece ser mais agudo Voce abrir a grande maioria dos wahs e girar o pot la dentro deixando-o mais agudo ou mais grave. Abracos
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Precisa dele? Ele trás o resultado que precisa? O pedal/circuito é robusto, e de fácil manutenção? Está em bom estado? Pode pagar por ele?
|
# set/15 · Editado por: GuitahWolf
· votar
Ismah Precisa dele? Sim
Ele trás o resultado que precisa? yep Está em bom estado? aparentemente sim mas pretendo testar
Pode pagar por ele? não AUHSUHASUAUS zoa, posso, no usado. pra pegar o novo tenho que esperar acabar esse mês
|
Ismah Veterano |
# set/15
· votar
Foram perguntas retóricas.
|
# set/15
· votar
Foram perguntas retóricas eu sei mas queria responder kkkkk .-.
|
inExperienced Veterano |
# set/15
· votar
Preço, necessidade, confiabilidade, gosto pessoal. Uso estes 4 parâmetros.
|
Michel_Wylde Veterano |
# set/15
· votar
Olho sempre nessa ordem:
Necessidade Confiabilidade Testes pessoais/reviews/etc Preço
No caso de um wah, eu compraria novo. Recomendo que teste todos que puder e pegue o que melhor te agradar. Particularmente gosto dos Cry Baby, se puder pegar um Clyde Deluxe, usei por um bom tempo, recomendo!
|