Boss ME-25 x Futuro set

    Autor Mensagem
    henriquefranca
    Membro
    # set/15


    Boa tarde pessoal, tudo joia?

    Estou perto de comprar finalmente um amplificador para shows e ensaios (um fender frontman 212r, já que não tenho grana para um valvulado) escolhi esse ampli mesmo usando uma Les Paul porque quero tirar uma sonoridade bem clean, bem jazzistica e bossa sabe? Porém, quando toco com amigos ou junto com alguma banda daqui da cidade a gente toca mais um rock(Pink Floyd, Black Sabbath, Led Zeppelin, Zappa e etc) e como a distorção do fender não me agradou muito eu iria usar o Boss ME-25 que eu tenho aqui em casa que acho que melhoraria o meu overdrive, porém, estou pensando em vender esta boss e comprar depois do ampli da fender um Prodrive II que eu li bastante no fórum e me agradou muito porque eu já usei um pedal de um guitarrista daqui da cidade de tamanho parecido que tinha overdrive e boost que nem o Prodrive, mas nem lembro qual era a marca, vocês acham que se eu largar a ME-25 e comprar um Prodrive e depois um Delay e de reverb iria sair em conta? Estou nessa dúvida porque creio eu que o overdrive de um pedal sairia muito mais bonito do que o drive da me-25 né, mas vocês acham que valeria a pena? Já tenho aqui guardado um Wah wah da Morley que me salva a vida e creio que com um Prodrive II com este wah wah já seria o suficiente (no futuro compraria um equalizador e teria um set mais decente, mas vamos por partes)

    Alguma sugestão? quem tiver por favor me ajude, estou iniciando no mundo da guitarra agora a fundo, porque antigamente era um bitolado no violão erudito hehehehe

    SkyHawk
    Membro
    # set/15 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    Acho que está enganado.... se estudar a ME25 melhor vai perceber que vai perder muito com essa troca.

    A ME25 bem regulada é capaz de muita coisa. Inclusive empurra muito bem um amp clean.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-25 x Futuro set