Pedais de Drive Dulpos.

    Autor Mensagem
    Melquib2
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Melquib2


    E aí, Galera!Então, tô montando um pequeno set. Já tenho um Compressor. Preciso de um Divre duplo pra depois partir pro Delay. Quero um pedal versátil que me proporcione Drives para base e, ao mesmo tempo, um boost (de ganho e volume) pra solos (em canais individuais). Sobre preço: Custo/Benefício. Pra terem uma ideia do que segue a minha linha, já pesquisei alguns (que me agradaram):

    NIG Dual Drive
    Fire Burn It
    Blackstar HT Dual Drive

    Quais, além desses, vocês me indicam?

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Porque um pedal só?

    Melquib2
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Melquib2
    · votar


    Ismah
    Por que um pedal só?

    Então, tô montando um pequeno set. Já tenho um Compressor. Preciso de um Divre duplo pra depois partir pro Delay.

    ogner
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Dangerous drive da EFX..é um drive bacana!!
    Bem generico e tem bosst

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Melquib2
    Preciso de um Divre duplo pra depois partir pro Delay

    É meio sem fundamento isso rsrs

    Eu gosto dos EHX, existem também os Zachary Vex Effects, comumente chamados ZVex Effects. Estão bem salgados com a alta do dólar, mas vale a olhada.

    Melquib2
    Veterano
    # set/15 · Editado por: Melquib2
    · votar


    Ismah

    É meio sem fundamento isso rsrs ? Não não. Isso é bem simples.

    Preciso de um Drive duplo : Drive de dois canais. Um com mais e outro com menos ganho. Comumente usados para solos e bases, respectivamente.

    Pra depois partir pro Delay : Já tenho um Delay que posso usar na minha pedaleira. Então, como tô comprando uns pedais, vou nessa sequência. Por isso, o Delay vai ser subsequente.

    Abraços.

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Melquib2
    Citei errado, desculpe. Não achei estranho querer o delay por segundo (eu to quase vendendo o meu).
    É seu direito querer um drive duplo, mas normalmente se usam dois drives em cadeia, pois permite mair quantidade de combinações.

    Melquib2
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Ah sim. Pois é. O negócio que quero uma coisa mais "mão na roda". O Drive duplo não deixa de ser, também, dois drives em cadeia.
    Esses que tu indicou me parecem tops. Tops demais pro meu bolso. hahahaa Mas valeu. Mais uns pra minha lista de sonhos. hahaha

    Abraços.

    sobrevivente
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Meteoro Revolution Tube Drive. Tenho um e curto ele até hoje.

    Iversonfr
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Melquib2

    Se tiver uma graninha extra, dois pedais que com certeza você não iria se arrepender são: Fulltone Fulldrive 2 e Xotic BB Preamp Plus. Acho o xotic meio sem necessidade pois é bem carinho, mas o Fulltone tem uns usados no ML que talvez valha a pena dar uma olhada e fazer uma proposta.

    demian e eduardo
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Tem também os Nux (baixo custo)

    Nux Drive Force http://nuxefx.com/product_detail.php?id=46&id1=49&id2=46

    ele salva até 10 presets e tem boost tem uns videos dele de uma olhada e o preço é bacana

    Jochims
    Membro
    # set/15
    · votar


    Da uma olhada em handmade... o Tomtone tem alguns nesta linha, a EFX também como o ogner falou.
    Este da NIG eu acho seco demais, mas é meu gosto claro.

    Porque não considerar a compra de 2 pedais? 2 drives, ou 1 distorção e 1 drive ou 1 drive e um booster... sei lá. Aí tuas opções aumentam consideravelmente.

    Javé
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Tmiranda scream x3 ou hard drive tem tbm o andy plexitone que é mais barato só que ele é mais para ganho médio a low gain

    Ismah
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Melquib2
    Esses que tu indicou me parecem tops. Tops demais pro meu bolso.

    Até que não ein! Eles usados volta e meia aparecem sambando pelo preço dos que você citou.

    E claro, existem os clones...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais de Drive Dulpos.