Problema com knob da pedaleira Zoom G5

    Autor Mensagem
    IcaroAgostino
    Membro Novato
    # ago/15


    Boa tarde senhores,

    Fiz uma pesquisa rápida e não encontrei exatamente uma solução pró meu problema, portanto resolvi criar o tópico, se existir um lugar específico pra meu caso, qualquer moderador fique a vontade pra fechar o tópico ou movê lo.

    Bem é simples, a G5 possui 3 knobs para cada "banco" digamos assim, o primeiro Knob da esquerda ta com o estranho problema de só aumentar o valor do parâmetro independente do sentido do giro, ou seja, se nesse lugar tiver um pedal de drive por exemplo, e no primeiro Knob ele controlar ganho, independente da direção ele sempre aumenta o ganho.

    Não é um problema mto grave pq posso inverter a do ordem dos pedais e depois q configurar voltar a ordem normal, porém algumas funções ficaram inutilizadas por causa desse pequeno problema, como a simulação de bateria, q esse Knob específico muda o estilo, e atualmente está no metrônomo, sendo ele a última opção, ou seja ta preso lá.

    Da pra resolver isso em casa, se sim, como?

    Grato desde já!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/15
    · votar


    IcaroAgostino
    Cara tem que ver se o problema foi no botão, no circuito ou simplesmente um BUG que deu na pedaleira. Eu recomendaria fazer um backup dos seus patches no PC, e resetaria a pedaleira aos padrões de fábrica (leia o manual para saber como faz). Se isso não adiantar, ai tenha em mente que foi um problema físico, e procure uma assistência caso julgue necessário.

    Abç

    IcaroAgostino
    Membro Novato
    # ago/15
    · votar


    GuitarHome grato pela atenção.

    Reiniciei a pedaleira algumas vezes e nada, daí deixei pra lá, ia levar na assistência quado tivesse um tempo.

    Ontem liguei e tava normal, acredito ter sido algum bug, oque fiz de diferente foi ligar ela no pc via USB.

    Enfim, fica a experiencia caso alguém passe pelo mesmo problema.

    Mais uma vez, obrigado pela resposta amigo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com knob da pedaleira Zoom G5