Qual pedal escolher para metal: Bogner Uberschall ou Randall RG13?

    Autor Mensagem
    Albocresil
    Membro Novato
    # jul/15


    Boa tarde, amigos.

    Estou fazendo um rolo e surgiu a oportunidade de optar entre um desses dois pedais. O Bogner peguei pra testar e gostei bastante, mas o RG13 não tem como e, pra deixar a pulga atrás da orelha, ele tem algumas características que chamam a atenção: funciona como pre-amp, tem 3 canais, loop e várias opções de equalização.

    Alguém pode me ajudar com a questão?

    Abraços.

    LeandroP
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Albocresil

    Eu ficaria com o Bogner. Uma das razões é que você já testou e curtiu o cabeçote. Ele tem dois canais, é valvulado e também tem loop de efeitos. Ou seja, é um cabeçote muito versátil. O Randall é interessante. É um amplificador solid state com 3 canais, que te dá a opção de ser um amplificador ou um pedal com 3 canais de pré. Só não acho muito vantajoso utilizar ele somente como pré por ser um peso desnecessário, e por isso eu prefiro pedais de pré (compressor, overdrive, distorção, equalizador, etc.).

    Albocresil
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    LeandroP

    Cara, valeu pela resposta.

    O Bogner em questão é a versão pedal do Uberschall, que eu já testei. A dúvida é sobre o RG13 que, além de não conseguir testar, eu não encontro referências na internet (me refiro a opiniões de proprietários).

    LeandroP
    Moderador
    # jul/15
    · votar


    Albocresil

    Ah, pensei que fosse o cabeçote. Ficou mais difícil. De qualquer forma, como você testou e gostou... A não ser que segure a GAS e espere a oportunidade de testar o outro modelo também... Difícil essa parte, heim rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal escolher para metal: Bogner Uberschall ou Randall RG13?