Review - Pedal Donner Metric Bender

Autor Mensagem
    Denis Warren
    Veterano
    # jun/15

E aí pessoal, fiz o review do pedal de modulação Metric Bender da Donner. Ele tem 3 efeitos, o Chorus inspirado no circuito do Boss CE-2, o Flanger no MXR Flanger e o Phaser no consagrado MXR Phaser 90.
    Apesar de ser um tipo de "clone" o pedal tem personalidade e um timbre orgânico quase como um analógico.
    É super pequeno, tem true bypass e o melhor de tudo, muito barato. Quando vi o anúncio comprei um dos pedais. Fiquei impressionado com o som, comprei o segundo, terceiro, e hoje tenho uma parceria de endorsement com o marca.
    Segue o video e fico curioso em saber se alguém já usou no Brasil os pedais da Donner e qual a impressão que ficaram?

amilanezi
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Denis Warren
    Cara, tenho alguns pedais da Donner e posso afirmar que são pedais com ótimo custo benefício.
    Eu diria que são equivalentes aos Mooer em qualidade, porém custam perto da metade do preço, o que ao meu ver é uma grande vantagem.
    Tenho o Fuzz, delay, chorus e o blues driver num case mooer (junto com um ENO clone OCD) e é meu set pra ensaios, super leve e prático.
    To estudando a possibilidade de trocar meu chorus por esse metric bender pra ter mais opções de modulação.

o/

geronimo.correa
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Muito legal o som. Ainda não tive oportunidade de testar, mas parecem bem legais, pelo que tenho visto / ouvido. Parabéns, abs.

sobrevivente
    Veterano
    # jun/15
    · votar

Tenho dois pedais da Donner (tuner e Morpher Distortion), e são bem legais. E pelo review, esse Metric Bender deve seguir a mesma linha, muito bom o som.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Review - Pedal Donner Metric Bender