Zoom G2.1u (Problema)

    Autor Mensagem
    HugoVS
    Membro Novato
    # jun/15


    Faz muito tempo já que tenho essa pedaleira (cerca de 5 anos). A pedaleira vem com vários patchs predefinidos. Tem os patches que são letras (por exemplo, A0, A1, A2, ..., A9, B0, B1, ..., B9 e assim vai até o D9, ou seja, tem 40 espaços de letras pra mim salvar minha distorção). E tem os espaços que só são números (00,01,...,09,10,...,19, até o 39 se não me engano), o que seria mais 40 espaços para salvar minhas distorções. O problema é que na hora que eu edito a distorção e aperto o botão para salvar, todos os espaços de números somem, ou seja, só consigo escolher os espaços com letras. Faz tempo que eu percebi isso, mas só agora fui precisar desses espaços. Ta com problema, ou é normal não poder salvar neles?

    Guitar_L
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    HugoVS
    Não tem como salvar nas posições com numeros apenas, é assim que a pedaleira funciona cara. Essa posições são reservadas para os patches pré-definidos. Dá uma lida no manual (o que todo mundo devia fazer antes de ligar qualquer equipamento novo que compra!), explica tudo isso em detalhes.
    Abraços

    HugoVS
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Ah, entendi. Desculpa pela preguiça minha de não ler todo o manual kkkk. Valeu!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/15 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    HugoVS: (00,01,...,09,10,...,19, até o 39 se não me engano), o que seria mais 40 espaços para salvar minhas distorções

    Se me recordo bem, esses (00-39) são efeitos padrão de fábrica e não podem ser personalizados. Acho que tem escrito no manual! Dá uma olhada lá cara. :D

    Boa sorte!

    http://zoom.co.jp/download/P_G21u.pdf

    ps. manual P.16, SALVANDO/COPIANDO OS PATCHES: Somente bancos de área do usuário podem ser selecionados (A–d) como alvo p/ armaz./cópia."

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G2.1u (Problema)