Pedaleira para usar no loop do ampli, qual recomendam?

    Autor Mensagem
    Burno Gelo
    Membro Novato
    # abr/15


    Olá, procurei o assunto pelo fórum, mas encontrei apenas coisas muito antigas, e não sei se as informações de preço ainda condizem com o atual.
    Bem, gostaria de alguma dica de pedaleira, com um bom custo benefício, para usar apenas para efeitos de modulação. Sou do tipo bem simples, ligo a guitarra no ampli e pronto. Uso o foot para trocar entre a distorção e o clean do ampli, que é o que eu uso. Então gostaria de uma pedaleira apenas para esses efeitos, de preferencia que eu possa usar no loop do ampli.

    *Se tiver algum tópico assim, mais recente, e puderem me passar o link, eu também agradeço.

    Iversonfr
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Burno Gelo

    Qual valor disposto a gastar? Não sei se o seu tópico será fechado, mas o pessoal costuma recomendar as pedaleiras da Zoom, tem as G1, G2.1nu, G3x e assim vai dependendo do bolso. Quais são os efeitos de modulação que você quer?

    de preferencia que eu possa usar no loop do ampli.

    Você pode ligar qualquer pedaleira no loop, não entendi o motivo da pergunta.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para usar no loop do ampli, qual recomendam?