Sucata de pedais e pedaleiras.

    Autor Mensagem
    vicktor wooten
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: vicktor wooten


    Senhores, Bom Dia , Boa Tarde ou Boa Noite, gostaria de saber se alguém saberia me dizer aonde tem sucatas de partes eletrônicas e carcaças diversas de pedais e pedaleiras em sp, já procurei pela santa Êfigenia, mas só acho sucatas de equipamentos eletronicos comuns, como radio e tv, uma hora ou outra aparece alguma coisa de ampli, mas e bem dificil, desde já agradeço.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/15
    · votar


    vicktor wooten

    Nunca vi nada parecido. Se souber de alguma coisa eu posto aqui. Gostaria de saber também.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    vicktor wooten

    Não deixe de avisar assim que descobrir - principalmente carcaça de pedais.

    guitarfilth
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    vicktor wooten
    Da uma sondada no mercado livre e afins mano.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    vicktor wooten
    De vez em quando aparece no mercadolivre ... Mas é difícil ....

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Eu andei juntando alguma coisa, mas de amps e eletrônicos em geral... É difícil, pq muitos guitarristas guarda os pedais queimados devido ao "sentimento"... Alguns luthiers e eletrônicas acabam guardando, o jeito é fazer um cartão e solicitar que vc compra equipos sem concerto.

    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Eu já pensei em fazer isso com teclado.

    Mas o povo é sem noção, se o treco usado em bom estado custa 1.000 o cara quer vender o que não funciona por 700

    vicktor wooten
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: vicktor wooten
    · votar


    Pelo que percebo não e só eu que tenho essa dificuldade né...... Comecei a pensar nisso quando precisei de um único Knob para minha pod x3 e a gloriosa distribuidora queria me vender o jogo completo por 200 dólares na importação..... Daí não da né.

    Ismah
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: Ismah
    · votar


    Bem vindo à nação...

    SkyHawk
    Membro
    # abr/15
    · votar


    vicktor wooten
    Do jeito que eu sou sucateiro de hardware e eletrônicos em geral, se tivesse visto já tinha ficado com todos e não teria mais nenhum a venda !!!! kkkkkkkkkkkkk

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Não quis dizer isso, mas estou nessa também. Já começa a faltar espaço por aqui.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Ninguém se manisfestou pra "não ter concorrência", mas o fato é que ninguém consegue sucata a "preço de banana".

    Pra comprar - mesmo sem funcionamento - é uma picaretagem. Agora tente vender alguma coisa...

    Ismah
    Veterano
    # abr/15
    · votar


    Se vc tiver rolo com eletrônicas, assistências autorizadas, recicladores, casa de penhores, etc consegue a um preço razoável...

    Junae
    Veterano
    # mai/15 · Editado por: Junae
    · votar


    O ser humano é tão nojento, que vou dar um exemplo (me desculpem por sair do assunto "instrumentos"), e vocês vão perceber que não importa a área, ou seja, na maioria dos lugares isso acontece:

    Além de fissurado por instrumentos, sou apaixonado por bikes da década de 80. Anos atrás, a maior parte delas era simplesmente sucata, lixo mesmo, abandonadas nas antigas lojas de bicicletas ou nos quintais das casas. Com a moda do "vintage", e a restauração das magrelas, hoje, você encontra "fácil" um par de pneus usados, trincados e imprestáveis, por 10 mil reais (isso mesmo, 10 mil reais), simplesmente pelo fato dele ser japonês e da época. Ferros retorcidos das bikes em ferro velhos, são oferecidos por quantias absurdas. Repito, sem dúvida alguma: A essência do ser humano não presta. Durante essa breve passagem chamada "vida", uns 2% tentam melhorar um pouco, a média "disfarça" bem, e outros tantos põem pra quebrar. Se pudessem, bebiam seu sangue.
    No mais, uma linda e amorosa tarde a todos !!!!!

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Junae

    "hoje, você encontra "fácil" um par de pneus usados, trincados e imprestáveis, por 10 mil reais (isso mesmo, 10 mil reais)"

    Santo Deus... Mas é a lei da oferta e procura - infelizmente.

    "Repito, sem dúvida alguma: A essência do ser humano não presta"
    "uns 2% tentam melhorar"

    Ainda bem que não somos todos iguais e nos enquadramos nesses 2%.

    Abç ! ! !

    Ismah
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Junae

    Mas isso sempre foi. Meu Luthier mexe com antigos, além de instrumentos.

    Encontrou um Passat que passou algumas dezenas de anos debaixo de uma lona. Tinha apenas 117Km rodados. Comprou por tabela FIPE, imagino algo como 5 ou 6 mil. Foi uma cruz fazer bater arranque, trocou óleo, calibrou pneus etc...

    No primeiro encontro apareceu um comprado que pagou 64mil nele. O cara nem no carro entrou, tá parado dentro da garagem dele junto com algumas outras raridades, como um Datsun 240Z... A tendência é que ele termine de apodrecer lá.

    BrunoRodrigues
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Ismah

    Santo Deus ! ! !

    Tem pessoas que além de faro pros negócios tem sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sucata de pedais e pedaleiras.