Questão Pedal Overdrive

    Autor Mensagem
    misticone
    Membro Novato
    # abr/15


    Oi Pessoal, como estão? Desculpem por vos incomodar novamente, mas é sempre bom ouvir os vossos conselhos.

    Eu tenho uma guitarra eletro-acústica e quero adicionar uma pequena quantidade de distorção. Inicialmente pensei num pedal de distorção mas não é esse o tipo de pedal que eu realmente quero (esses pedais são demasiado agressivos). Eu quero uma distorção suave e em quantidade muito pequena. Fiz algumas pesquisas e encontrei este vídeo no youtube. O pedal boss fender bassman overdrive que ele usa a 2:53 é exatamente aquilo que eu procuro. O problema é que não consigo encontrar este pedal em particular no mercado e, como tal, comecei a procurar alternativas (que têm o mesmo efeito), e encontrei imensas (existem muitos pedais overdrive). Eu não sei qual o pedal que fará o mesmo efeito que o bassman.

    Eu encontrei este pedal (FAB Overdrive D2) particularmente interessante por ter um preço muito baixo, o que acham?

    Qual é o pedal que devo de escolher para conseguir um efeito semelhante ao do bassman (mostrado no vídeo) ?


    Obrigado.
    Abraço,
    ,MistY,

    SkyHawk
    Membro
    # abr/15
    · votar


    O Boss Blues Driver pode ser o que vc procura.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Questão Pedal Overdrive