Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# mar/15
Para quem tem as POD HD, fiquem atentos pois saiu a atualização 2.6, eu atualizei minha 500X e meio que senti uma diferença no som, principalmente dos hi gain. Pra quem fizer a atualização posta ae o que achou de diferente. E ainda tem as expansões, que o fullpack está $99 dólares, não sei se espero ou se faço a doidera de comprar logo.
|
guitarfilth Veterano |
# abr/15
· votar
Up.
|
BrunoRodrigues Veterano |
# abr/15
· votar
guitarfilth
Aproveita que o Dólar tá barato e compra logo - kkkkkk...
#BrunoRodrigues
|
guitarfilth Veterano |
# abr/15
· votar
BrunoRodrigues Barato? Não sei aonde...kkkkkkk
|
Ramsay Veterano |
# abr/15
· votar
Pelo jeito eles abandonaram de vez a fracassada Pod HD500 cujo último flash memory foi lançado em junho de 2014.
|
# abr/15
· votar
Ramsay
"Pelo jeito eles abandonaram de vez a fracassada Pod HD500"
Por que Fracassada ? ? ?
#BrunoRodrigues
|
Ismah Veterano |
# abr/15
· votar
Por que Fracassada ? ? ?
[2]
|
Calime Veterano |
# abr/15
· votar
Ramsay
Por que Fracassada ? ? ?
[3]
|
guitarfilth Veterano |
# abr/15
· votar
Ramsay
Por que Fracassada ? ? ?
[4]
|
Alex guitar man Veterano |
# abr/15
· votar
Por que Fracassada ? ? ?
[5]
|
Victorblues Veterano |
# abr/15
· votar
Por que Fracassada ? ? ?
[6]
|
Ramsay Veterano |
# abr/15 · Editado por: Ramsay
· votar
BrunoRodrigues Ismah Calime guitarfilth Alex guitar man Victorblues
"Fracassada" foi um tanto pesado da minha parte. Melhor seria ter dito "decepcionante".
E falo de cadeira pq tenho uma HD500 há 3 anos, já tentei trocentas configurações e ainda não consigo um timbre high-gain que sequer chegue perto do som de um valvulado de verdade, coisa que levei 1/2 hora pra conseguir com uma Boss GT-100.
Recentemente, eu fiz a trocentésima primeira tentativa voltando o flash memory da versão 2.32 para a 1.1 que é bem antiga e em breve vou testar pra ver o que acontece.
A verdade dos fatos é que tem um monte de gente, não só aqui como lá fora, que comprou, não gostou e passou em frente.
|
guitarfilth Veterano |
# abr/15
· votar
Gosta é gosto, eu já acho ela foda, as simulações bastante reais, pra eu trocar a minha só se for por um fractal axe 2 ou kemper. Toda vez que eu toco em algum lugar, vem algum guitarrista ver o que eu usei, e se surpreende em ver que eu usei somente a pedaleira ligada direta na mesa de som.
|
# abr/15
· votar
Ramsay
"Fracassada foi um tanto pesado da minha parte. Melhor seria ter dito decepcionante"
Suspeitei desde o Princípio ! ! !
Só poderia ser mesmo alguma questão pessoal. Mas isso é mais do que normal.
O mesmo aconteceu comigo quando estava começando a tocar. Só que no meu caso foi com uma Boss GT-3 - Bons tempos - onde eu não conseguia uma boa simulação de amp limpo.
#BrunoRodrigues
|