Manual em Portugues do Pedal Loop Core da NUX.

    Autor Mensagem
    batataguitar
    Membro Novato
    # mar/15


    eu comprei o pedal e não achei nem um manual do mesmo em português, então eu mesmo traduzi e ficou bom da pra entender, comprei o pedal pelo o Ali express chegou em 1 mês e meio, muito bom o pedal. Segue o link pra vocês baixarem o manual, obrigado e um abraço galera.

    http://minhateca.com.br/batatapatta/Documentos

    RPacífico
    Veterano
    # abr/15 · Editado por: RPacífico
    · votar


    Parabéns pela iniciativa brother, estou esperando o meu chegar e já baixei seu manual, com certeza vai me ajudar muito. Se der faz um review pra nós mano, só encontrei em inglês na net.

    batataguitar
    Membro Novato
    # abr/15
    · votar


    RPacífico

    obrigado amigo, vou tentar fazer um review sim, montei um set de pedais e da pra testar bem com esse Loop pra gravar os efeitos, mas com esse manual já da pra explorar todos os recursos do pedal, que é muito bom pra estudo, to tentando ver um jeito de usa-lo ao vivo, mas o problema é o metrônomo.

    abraço.

    RPacífico
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Brother, to curtindo o meu que chegou esses dias. VC sabe dizer que pedal adicional pode ser compativel com ele?

    batataguitar
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    RPacífico

    É massa dimais né, eu todo dia na hora do meu almoço tiro um som com ele, gravo algumas bases e depois fico improvisando, com os loops de bateria da pra tirar vários sons.

    Então pelo que eu vi no manual da pra você colocar um pedal daquele tipo sustain de teclado sabe (WTB-004), se não me engano da pra colocar até 2 pedais desse tipo com um plug p10 em Y, no manual ele explica o que da pra fazer com eles (as funções).

    Olha a foto do meu set, tirei o afinador (branco) e to querendo compra um pedal de fuzz agora pra fecha o pedal board, o Loop da NUX ta por ultimo na cadeia de pedais pra pegar todos os outros.

    https://drive.google.com/file/d/0BxpuX9BAzXuKY1dmaUlGSEZkM2c/view?usp= sharing

    RPacífico
    Veterano
    # mai/15
    · votar


    Legal, vou ver com meu irmão que é tecladista se o pedal de sustain dele funciona no meu loop. Acho que com pedais adicionais a controlabilidade deve ficar top ein. Set muito massa esse teu. O meu ta longe desse nível ai rsrsrs. É só pedaleira + Loop Core rsrsrsrs.

    batataguitar
    Membro Novato
    # mai/15
    · votar


    Se funcionar você me avisa, porque pra tocar ao vivo com um pedal adicional fica melhor, dai vou pegar um também, pesquisei e um usado não é tão caro assim.
    Mas com a pedaleira já da pra tirar um som massa pra improvisar com o loop, então eu montei esse set do ano passado pra ka, porque antes era só wah-wah e drive, hehe, valeu, abraço.

    kakerasg
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Esse tipo de pedal "gravador" vai no final da cadeia de pedais certo? É o último antes do amplificador, independente dos pedais que vc tenha. Me parece lógico, mas não custa perguntar. Tá certo?

    batataguitar
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    kakerasg

    Isso mesmo, ele fica por ultimo, porque assim você consegue gravar os outros efeitos também no pedal...

    :)

    kakerasg
    Veterano
    # out/15
    · votar


    O manual fala em 40 ritmos de bateria, mas no quadro estão listados 20 ritmos!

    kakerasg
    Veterano
    # out/15
    · votar


    O manual fala em 40 ritmos de bateria, mas no quadro estão listados 20 ritmos!

    kakerasg
    Veterano
    # out/15
    · votar


    O manual fala em 40 ritmos de bateria, mas no quadro estão listados 20 ritmos!

    RPacífico
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Percebi isso quando comecei a usar o meu. Realmente são só 20 kits de bateria.

    Hampel
    Membro Novato
    # mai/21
    · votar


    Senhores eu tenho o manual do SOS Looper em português! Quem quiser por favor solicite por e-mail, alexandre.hampel@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Manual em Portugues do Pedal Loop Core da NUX.