Autor |
Mensagem |
ManoTor Membro Novato |
# fev/15 · Editado por: ManoTor
Amigos,
Recentemente começamos a fazer ensaios sem amplificadores, ligando o iRig direto na mesa. Porém o resultado é uma microfonia muito alta e sem explicação aparente.
No fone de ouvido, funciona muito bem. Mas quando ligo a saída do iRig na mesa, começa um apito muito alto. Mesmo com a guitarra no mute.
Testei vários cabos e mesmo assim não resolveu.
Já que sou leigo no assunto, minha dúvida é: - Seria necessário algum cabo diferente para ligar o iRig na mesa? Balanceado, blindado, ou alguma coisa assim?
Abraços.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/15
· votar
ManoTor
Que guitarra é? Isso ta cheirando captadores ruins e muito ganho..
|
ManoTor Membro Novato |
# fev/15
· votar
Alex guitar man
É uma Epiphone SG 400, o captador é um Seymour Duncan Alnico II Pro. Mesmo com a guitarra com o volume 0 o problema acontece, e quando estou direto no fone de ouvido, sem mandar para a mesa, não tenho problemas.
Mesmo assim pode ser a guitarra (não duvido que seja alguma pane na parte elétrica)?
Obrigado por responder.
|
Alex guitar man Veterano |
# fev/15
· votar
undefinedManoTor
Os captadores estão com covers? Estão bem presos?
Não há peça solta na guitarra?
A mesa não esta com ganho muito alto?
Tem como testar com outra guitarra?
|
digoguedess Membro Novato |
# fev/15
· votar
ManoTor eu tive um problema desse tipo era o adaptador P10/P2 que estava dando interferência, você usa???. Mas no meu caso foi por causa de um corte que fiz no adaptador para ficar mais fácil plugar no iRig :)
|
R. Carvalho Membro Novato |
# fev/15
· votar