Autor |
Mensagem |
Marcelo Sobral Membro |
# dez/14
Olá amigos!!
Segue um pequeno teste do Wampler Pinnacle que fiz:
Guitarra: Mighty Mite model Charvel San Dimas Cap.: Seymour Duncan Custom5 Ampli: Laney LC30 Effects: Wampler Pinnacle Distortion, Visual Sound Liquid Chorus, EVH Phaser 90, Carbon Copy Delay.
Comentem à vontade.
|
Paul Jackson Neto Membro |
# jan/15
· votar
Caramba ! :O
Monstro estes pedais Wamplers ...
Estou aguardando um Faux Tape Echo ... e já toque em um Wampler Euphoria ... só máquina véi ... Construção e Timbres Tops mesmo
|
rafael_cpu Veterano |
# jan/15
· votar
Tenho a versão Deluxe, é um baita pedal. Bons sons aí :)
T+
|
Lipan Veterano |
# jan/15
· votar
Possuo o Pinnacle a +ou - 1 ano. A parte que mais gosto dele é o fato de ele ser um pedal que soa como high gain, sem necessariamente ser high gain.
O sustain dele é absurdo... os harmônicos se sobressaem , coisa que por exemplo não ocorre com meu pedal "oficial" de Od/Dist. o Blackstar Ht-dual (que por sinal é outro puta pedal)
Apesar de a galera comprar ele pra imitar o "brown sound", o pinnacle tem mtas possibilidades de timbre, o que meio que torna ele um coringa no seu set.
Atualmente estou usando ele no meu set da pedaltrain mini, pra ensaios e tocar em casa, e não tenho sentido falta de outro overdrive ou distortion.
|
Melander Membro Novato |
# abr/17
· votar
Galera. O trimpot interno de ganho no meu wampler pinnacle deluxe (versão 4 botões e dois switches) atua tanto no boost quanto no drive normal sem boost? Isso é normal? O de vcs também é assim? Valew
|
Paludo756 Membro Novato |
# ago/17
· votar
Pedal matador. Quase foi meu primeiro Distortion.
|
Marcelo Sobral Membro |
# nov/17
· votar
Apesar de a galera comprar ele pra imitar o "brown sound", o pinnacle tem mtas possibilidades de timbre, o que meio que torna ele um coringa no seu set.
Concordo.
|