Wampler - Triple Wreck - by Marc Snow

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# fev/12


Video Review



MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Marc Snow

O casamento rendeu bons equipos hein! :D hehe. Esses pedais Wampler devem ser todos incríveis. Por sinal, eu tenho um livro sobre modificação de pedais escrito pelo Brian Wampler, hehe, mas nenhum pedal... ainda!

O review ficou muito bom. Você tá mandando cada vez melhor neste quesito!

Parabéns e obrigado.

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Porra velho ai é maldade, sou louco por um desses.... *___*
Acho o som desse pedal excelente, melhor distortion que já ouvi, pena que o preço...

strinbergshredder
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
esse aí é o pedal hein!!

agora tu chegou na minha praia...
gostei desse pedal aí; maior sonzera...

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
Deve ser show esse livro hein? Valeu! Vem mais por aí

clebergf
Aqui tá o escambau de caro. Lá nem tanto. Mó som de Mesa T Rec

strinbergshredder
Do jeito que eu gosto tambem

clebergf
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Pois é...no Ebay está em média $200, mas o timbre dele é lindo demais...puta tentação.
Se alguém quer um mesa in a box não tem como falhar com esse...

rafael_cpu
Veterano
# fev/12
· votar


Parabéns pelo vídeo, Snow!

Esse pedal é SHOW mesmo.
O sustain que ele proporciona é absurdo!

T+

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


clebergf
Exatamente. Mas é o esquema... não existe bom barato.

rafael_cpu
Valeu cara. É bom demais o pedal!

trashit hc
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

parabéns pelo brinquedo!!
sou muito fão dos mesas!!

vc tá com um arsenal de distortion pra ninguém botar defeito, hein!!??

vc testou ele no return do peavey??
esse video foi no imput??

parabéns pelo review!

STRONGHOLD
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
Você conhece ou tem acesso ao OKKO - Dominator ou ao toneczar openhaus
para fazer uma comparação? (existem algumas no youtube mas não tão detalhadas quando a sua)

Fugitivo
Veterano
# fev/12
· votar


excelente video marc, eu que sou fã desse pedal e ja assisti quase todos os videos sobre ele achei mto manero vc fazer um em portugues

Ramsay
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Um belo pedal, sem dúvida, só sentí uma certa falta de graves.
Isso seria devido ao Peavey Valve King que puxa pros agudos, ou devido a gravação no Youtube.
Vc microfonou o amp?

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


trashit hc
Valeu! Foi no input sim



STRONGHOLD
Nao tenho o okko mas vi que e bem forte

Fugitivo
Valeu cara! Legal que curtiu


Ramsay

Falta de graves??? Peavey valveking agudo??????
Cara, acho que vc se equivocou

Ramsay
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Eu não me equivoquei, e estou falando pelo que eu escutei no vídeo.
O fato é que talvez, ao vivo, o som seja outro, mas quando microfonado ou gravado, passa a impressão de falta de graves, só isso!!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
Parabens pelo review cara. Sempre bom ver vídeos por bons guitarrista e em portugues. Pena que o Youtube acaba muito com o som.

Ramsay
Cara, eu tenho um TW e posso te garantir que uma coisa que não falta neste pedal é grave. Não tem 1 videos no Youtube que faz jus a este pedal e isto te garanto. Os controle de treble, mid e bass são muito presentes. Vc consegue variar muito o timbre obtido so com a equalização. É impressionante o quão versátil o pedal é. Vc tira o que vc quiser com este pedal. Brincando com os médios vc chega facil a timbres a lá marshal. Tirar som a lá Metallica é brincadeira de criança.

MauricioBahia
Vc como um bom colecionar de pedais não sabe o que está perdendo. Não tenho a sua experiência com pedais, mas te sugiro a comprar um, testar e ver o que acha. Pelo menos na minha experiência, depois que peguei um Wampler, fiquei muito mais criticos a outros pedais. Logico, vc paga muito a mais por isto e este é o momento dificil, mas te falo que vale a pena se vc investe em equipamentos pontuais.


Apenas um adendo ao review. Como de momento tenho apenas este pedal e o meu amp, testei utiliza-lo como boost para empurrar as válvulas e diferente de outros pedais não rolou bem não. Ainda preciso testar mais, mas ficou muito estranho. Li algumas pessoas comentando que de um modo geral, os pedais Wampler se dão bem com amps limpos.

Abs

Ramsay
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi

A praia do Maurício Bahia passa bem longe dos High-gain, já a parte "Marshall" que o Wampler pode dar vai tentá-lo com certeza!!

E é óbvio pelo que vc falou que esse pedal, pelo seu alto ganho, não serve pra empurrar dist de amp nenhum e só vai dar som legal se ligado no canal clean do amp, seja ele valvulado ou solid-state.

E isso é válido pra quaisquer pedais High-Gain.

JC_Junior
Veterano
# fev/12 · Editado por: JC_Junior
· votar


Concordo com o Ramsay. Os pedais que foram feitos os reviews não tão saindo com um som bacana, falta graves, eles soam muito melhores que isso. Isso não é You Tube, foi o esquema de gravação mesmo, faltou microfonar o amp.

Del-Rei
Veterano
# fev/12 · Editado por: Del-Rei
· votar


Marc Snow
Cara, valeu pelo review!!
Tenho certeza de que ao vivo é outra parada.

Assim como o Ramsay e o JC_Junior, achei que faltou um pouco de grave, mas provavelmente foi da captação do áudio.
Em alguns momentos, no meio do drive, dá pra ouvir até a pelhetada nas cordas.

Valeu, Marc!!

Um aceno de longe!!!

EDIT:

Como foi feita a captação do áudio?

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


Ramsay
Bom, até aqui achei ele grave e é o que todo muito fala. Mas...cada um tem seu ouvido. Valeu

maxbqi
Obrigado pelos comments. Ta vindo mais por aí

JC_Junior
Vou microfonar e vc vai ver a "incrivel diferenca

Del-Rei
Espere e verá II

DioDisciple
Veterano
# fev/12
· votar


Cara, esse pedal parece ser muito foda! Parabens pela aquisição

Del-Rei
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow
Espere e verá II

Cara, que fique claro que não estou duvidando to seu review, muito menos da qualidade do pedal. Só perguntei porque achei que a captação do áudio realmente não ficou à altura do que o pedal merece. O áudio é da própria câmera...?

Um aceno de longe!!!

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


Ramsay
Quando me referi aos Wamplers e sugeri ao Maurício testar, não estava me referindo a este pedal, pois tenho certeza que não o interessaria, mas a Wampler tem vários outros interessantes que ele como colecionardor possa interessar. heheh
Quanto ao outro ponto que coloquei sobre utilizar o pedal para empurrar valvulas, testei isto com ganho 0 e empurrando apenas com o volume, e mesmo assim não ficou legal. Na verdade isto que fiz foi apenas um teste, pois só tenho este pedal aqui. Quando empurrava com um OCD era maravilhoso, mas já ele foi diferente do que esperava. Não entendo da eletronica da coisa, mas esperava que pudesse empurrar valvulas com ele e não sei o que houve de diferente. =/

Abs

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


Apenas um adendo.

O pedal é muito versátil. Não é pq ele é muito reconhecido por ser Hi-gain que ele se restrinja a isto. Os controles dele são muito sensíveis. Agora, logico que ninguem vai comprar um pedal deste para usar como boost ou overdrive.

Abs

Gansocliff
Veterano
# fev/12
· votar


Massa, ganho pra caralho!!

Pena que em volume alto esse ganho no talo deve atentar verdadeiramente contra os falantes!! eauea

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


Del-Rei
Regravarei com un shure sm-57 captando. Será que com esse ficará ao gosto? Valeu!

maxbqi
Exatamente o som no vintage mode já fica de bom tamanho

Gansocliff
pois é!

Gansocliff
Veterano
# fev/12
· votar


Marc Snow

Sei que não é o tópico adequado... mas, me fale do Peavey VK, tô afim de comprar um alltube ainda...

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


Gansocliff
Bem legal. Som limpo. Esse que tenho é o 112 50 watts. Poderia ser mais cristalino para um amp valvulado.

MauricioBahia
Moderador
# fev/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


maxbqi

Cara, já quase comprei um Wampler umas 10 vezes, mas na hora desisti. Eu queria um Fuzz, mas o único que tem eu fiquei na dúvida. Outro da minha lista é o Paisley Drive. O problema meeeesmo é o preço... hehe Tem muitas opções legais no mercado. É complicado!

Abs

maxbqi
Veterano
# fev/12
· votar


MauricioBahia
Neste ponto concordo com vc. O preço deles não é nem um pouco atraente, mas no meu caso como queria um pedal hi-gain e o recomendado por todos foi o TW, então arrisquei e dei sorte com a importação. Mas depois fiquei muito surpreso pela qualidade do pedal. Muito versátil, e o sistema de equalização é muito bom. Já não estou me contentanto apenas com tone control nos pedais... heheh
De qualquer forma, te recomendaria a pegar um deles e testar, pois tenho certeza que vc vai gostar. hehe.
Tu que sempre comenta do Brett Kingman, tu viu que ele ta fazendo videos pra PGS?
Abs

Marc Snow
Veterano
# fev/12
· votar


maxbqi
Eu já nem acho tão caro., pela qualidade oferecida.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wampler - Triple Wreck - by Marc Snow