Belo review de pedais Alien (Space o' verb e origami drive)

    Autor Mensagem
    mahler
    Membro Novato
    # dez/14


    Quem aqui entende francês?
    hehehehe



    Bom saber que esses pedais tão mandando ver lá fora =)

    JesusChristAndTheHeadbangers
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    Eu comprei um amplificador Alien Mars, que é o modelo All Tube deles de 10 Watts, e junto pedi um Space O Verb. Pensei em pegar um Origami também, mas o ampli já tem 2 canais, em todos os lugares que vi, ouvi e li sobre, só elogios para a distorção dele, eu já tenho 2 pedais de distorção além disso, um FAB Danelectro e um High Gain Fullborne MXR, e qualquer é comprar o Origami mais tarde.. Mas eu só ouvi elogios destes dois pedais!!

    OldRenato
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    O Origami é um overdrive muito bom, mantém muito o timbre da guitarra principais em ganho baixo e médio. Ele combina muito bem com os dois canais do Mars. Que sim tem um ótimo som.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    e essa gostosinha ai tocando, quem é?

    ramon1O
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Ouvi rumores que o Space O'Verb possui uma simulação de molas ainda melhor que do próprio Holy Grail, alguém que realmente conheça o pedal poderia me dizer se é verdade?

    Ele possui aquele ruído baixinho que o Holy Grail tem, quando usado em fonte compartilhada?

    O que me dizem do pedal?

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Rapaz, os pedais são bons mas...

    Que gatinha...

    ramon1O
    Membro Novato
    # ago/16 · Editado por: ramon1O
    · votar


    Vasculhei os fóruns gringos e canais no Youtube, só encontrei elogios, tanto quanto à qualidade do timbre, quanto pela construção do pedal.

    Já encomendei um com o pessoal da Alien.

    Deixo aqui meu relato, para quem futuramente tiver dúvidas.

    Felipe Stathopoulos

    :P

    thiagoahaeuro
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    ela toca mto bem, queria ver ver tocando aqui em casa pra mim............ouvir

    Calime
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    Alien só faz coisa top.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    ramon1O

    Tenho um Space o verb.

    Na minha opinião o único defeito do pedal é o tamanho. É um trambolho enorme. Mas o timbre e a construção são sensacionais. Apesar de ter só um knob, é muito versátil.

    Curto pra caramba.

    ramon1O
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Então o pedal será perfeito, rsrs, o pessoal da Alien me disse que a próxima "safra" terá tamanho reduzido, algo em torno de 70 x 115 mm, porém o pedal será exatamente o mesmo (inclusive o preço).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Belo review de pedais Alien (Space o' verb e origami drive)