conhecimento sobre rp 70

    Autor Mensagem
    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14


    queria saber como deixar o whammy com 5th,7th uma oitaqva acima etc.

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    epa *oitava

    JJJ
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Não achei manual em português, mas em espanhol tem o seguinte trecho:

    "DigiTech® Whammy™
    El DigiTech Whammy® es un efecto que usa un pedal de expresión para producir una inflexión tonal en la señal entrante, o añadir una armonía con inflexión a esa señal original. Conforme mueva el pedal, se producirá una inflexión hacia arriba o abajo. Cuando elija este efecto, será colocado automáticamente antes del modelado de amplificador tal como puede ver en el diagrama de bloques de la página 20. Sus ajustes son H1-H9."

    Então, pelo jeito, o único ajuste possível é ir de H1 até H9. Só não lembro exatamente o que muda com isso.

    JotaEmidio
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Não sei se você já leu o manual da pedaleira. Mas caso não teve acesso a ela, aqui está:

    http://www.digitechaudio.com.br/marcas/upload/991ad88b382bcc5d1b9b7838 276b65e6.pdf

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    li sim so q desse H1 ate o H9 so tem alguns efeitos de whammy

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    mas eu procurei nao tem... obg

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    eu quero perguntar agora sobre o delay o qual e aquele q a gente toca(com 2 cubos) que ele da uma batida em um cubo depois em outro? uma vez q coloquei dois eles batem juntos...

    JJJ
    Veterano
    # dez/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    gean wm
    o delay o qual e aquele q a gente toca(com 2 cubos) que ele da uma batida em um cubo depois em outro? uma vez q coloquei dois eles batem juntos

    hein?

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    tem um tipo de delay que fica tipo left depois right e fica alternando tipo :tan em um cubo depois tan no outro...

    Lelo Mig
    Membro
    # dez/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    gean wm

    O efeito chama-se Ping Pong Delay.

    Boss - Tera Echo
    TC Electronics - Flashback Delay
    Electro Harmonix - Memory Man
    Line 6
    Vox - Time machine

    São alguns pedais, que lembro agora, que fazem este efeito... mas têm outros.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    gean wm

    Na sua RP-70 tem o efeito "Pong Delay". Provavelmente é o tipo de delay que vc está procurando.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    gean wm
    queria saber como deixar o whammy com 5th,7th uma oitaqva acima etc.
    Já tive uma RP70 ... Isso que vc quer não é possível ...

    eu quero perguntar agora sobre o delay o qual e aquele q a gente toca(com 2 cubos) que ele da uma batida em um cubo depois em outro? uma vez q coloquei dois eles batem juntos...
    Isso se chama "Ping Pong Delay" e em algumas unidades já vi como "Pan Delay" ... Se não me engano na RP70 está como "Delay Pong" ...

    JJJ
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Ok, ping pong delay!

    Mas que raio de "cubo" é esse? hehehe

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Galera! Sou expert nessa pedaleira, posso tirar qualquer duvida, desde que pergunte certinho kkk



    JJJ

    CUBO é o AMP....

    gean wm

    Você coloca no ping pong delay P1 até P9, depois configura ele do geito que você quer, então você usa as duas saidas da pedaleira, ao conectar a segunda saida ela ja liga o modo stereo e então alguns efeitos como CHORUS, ROTATIVE SPEAKER, PANER soam "de verdade"

    JJJ
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Alex guitar man

    Ahhhhhhhhhhhhhhh... hehehe

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    bom eu nao sei se a minha pedaleira tem esse efeito... eu procurei so tem digital delay ,tape delay e analogic delay com o chorus/fx eu tentei oque os manuais dizem que vai do P1 ao P9 mas isso e um phaser...

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    O ping-pong é um efeito maravilhoso. Mas precisa estar no "beat" certo, senão...

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    eu quero uma ajuda para encontrar esse efeito pois o manuau diz que ele existe na pedaleira

    LeandroP
    Moderador
    # dez/14
    · votar


    gean wm

    Quando você for editar o presset, vá até o led que se refere ao delay pela tecla "Edit (up e down)".

    Se o efeito estiver desligado ele mostrará "Of" no display. Aperte o botão value (up e down) pra alternar os valores no display. É neste momento que você escolhe o tipo de delay, sendo o analógico (A1 ao A9), digital (D1 ao D9), ping-pong (P1 ao P9) e fita (T1 ao T9).

    Se estiver aceso o led "chorus/fx" e você escolher entre o P1 eo P9, aí sim você estará ativando o efeito phaser.

    Alex guitar man
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    SE não conseguir posso fazer um video pra você..

    gean wm
    Membro Novato
    # dez/14
    · votar


    a vlw vou tentar daki uns dia te falo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a conhecimento sobre rp 70