Overdrive + Super Chorus(1anoDeUso) {BOSS} ou TriEFX Guitar da landscape ?

    Autor Mensagem
    Jôoh Souza
    Membro Novato
    # nov/14


    Bem, tô postando de novo essa mesma questão, pois meu tópico foi fechado não sei poq, usei a busca e não achei nenhuma pergunta parecida. Espero que desta vez o moderador não feche esse tópico.

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Filippo14
    · votar


    Mano, tem vários tópicos sobre esses pedais da BOSS e sobre esse TriEfx. Pergunta em um deles.

    Alias, pergunta em 1 deles e não em 30

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Filippo14
    · votar









    Olha quantos tópicos falam sobre esses pedais, PESQUISA sobre os pedais, ouça comparações ou vídeos individuais no youtube e por fim, se você ainda tiver dúvidas, pergunta em um desses tópicos.

    Jôoh Souza
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Filippo14
    Sobre o super chorus não achei muita coisa, como não sei muito sobre pedais, queria saber qual seria a melhor opção, tendo em vista que só posso pegar os dois da boss, ou o triefx, serão/será os meus primeiros pedais

    Jôoh Souza
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Filippo14
    Não achei interessante fazer essa pergunta em outro tópico,

    Filippo14
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Jôoh Souza
    Não é interessante criar um tópico novo. esse Super Chorus da Boss já foi comentado diversas vezes no fórum.

    Bom, eu tenho um SD-1, um DS-2 e um CS-2 da boss. O SD-1 é legal, para começar está ótimo, o chorus é muito bom também. Você podera usar esses pedais por muito tempo, se um dia achar que precisa trocar esses pedais, coisas melhores custaram muito caro. São muito bons pelo que oferecem, Não espere tocar heavy metal com esse overdrive da boss

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Overdrive + Super Chorus(1anoDeUso) {BOSS} ou TriEFX Guitar da landscape ?