Boss me 25 vs Roland 15 XL ou 20 XL

    Autor Mensagem
    Ms. Black
    Membro Novato
    # nov/14


    Galera fala ae,
    Tudo bom,
    Eu comprei meu equipamento de guitarra em Agosto, só que venho me desanimando pela falta de timbre , pois sempre tem aquele pedal aquele overdrive, distorção , ....
    E também tem aquelas musicas clean como por exemplo californication, só que a minha guitar não ajuda muito pois ela é uma Les Paul MLP100 by Tagima , ou seja , dois humbucker o que deixa um som pesado por natureza o que dificulta um som meio limpo .
    Bom depois de tudo isso que eu falei, vem a minha duvida, compro uma boss me 25 (sim eu sei o preço ) , pelo fato de eu não ter pedais variados não tenho um set, só tenho o de delay mais não conheço nenhuma musica que leve só delay, então eu fiquei na duvida de comprar essa pedaleira pelo fato do meu cubo ou amplificador como queiram eu não sei se as simulações seriam tão legais como parecem em todos os videos que eu ja vi não só do cifra mais como de outros canais ...
    Ou comprar um amplificador da roland da linha XL dependendo do preço compraria um 15XL ou 20XL , por causa que muitos videos eles usam os próprios efeitos do cubo , então gerando um timbre legal .

    A Questão é vale mais comprar a Boss me 25 ou um amp da roland da linha XL


    Meu equipamento é :
    Guitarra : Memphis MLP100
    http://www.musicalbrasil.com.br/guitarra-tagima-memphis-mlp100-les-pau l-azul-transparente/p
    Cubo ou Amplificador tanto faz :
    Meteoro MG 10 ( não compre esse coco o drive não presta nem um pouco )
    http://www.amplificadoresmeteoro.com.br/produto.php?id_produto=122
    meus cabos para ligar acho que não importa e nem meu pedal de delay e a fonte pq eu acho que a fonte da na boss então
    ah qual a diferença de plugar a guitar na line e no amplificador ( foi isso que eu entendi )

    Ms. Black
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Não zoa não galera eu vou deixar de comprar umas paradas como roupa de natal e ano novo para comprar isso

    Ms. Black
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Antes que perguntem meu estilo musical é rock em geral heavy metal , etc .
    Minha banda favorita é : System of a Down e todas as musicas estão na boss
    E outras bandas são : AC/DC , Led , Deep purple , Asking Alexandria , Matanza, Velhas Virgens, Ratos do porão , Legião Urbana e muitas outras...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss me 25 vs Roland 15 XL ou 20 XL