Pedal Compressor - Dúvida - Nig x Modtone

    Autor Mensagem
    RenatoMamute
    Membro Novato
    # nov/14


    Olá pessoal,

    Estou em dúvida entre dois pedais de compressão e gostaria de saber se alguém teve vivencia com os mesmos.
    Eu não tenho como testá-los e me baseei em reviews da internet... porém não é o mesmo que ouvir o som deles ao vivo.

    Minhas opções são:
    Pedal Compressor Modtone
    Pedal NIG compressor

    Ambos me agradaram quanto a características, então gostaria de uma segunda opinião para ajudar!

    Detalhe: Os dois estão no mesmo preço R$299,00 ... só que o ModTone tem um frete de R$22,00, esta é a unica diferença quanto a valor

    Se alguém puder ajudar, agradeço mto!

    Abraços!

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # nov/14 · Editado por: RenatoMamute
    · votar


    .... esqueci de por umas imagens... segue:

    - Compressor ModTone:
    Foto

    - Compressor NIG:
    Foto

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    RenatoMamute

    considere tb o CS3 da boss , eu tenho um e gosto muito da qualidade de compressão dele, aqui em campinas a media dele é até mais barato que os dois q vc citou , da pra encontrar muito recurso bom nele !

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    eric bluesman
    Valeu a dica... na real eu já pesquisei bastante sobre o boss... era a idéia inicial... mas mesmo considerando ele... eu acaba caindo na preferencia pelo Marshall The Compressor ou o MXR Dyna Comp....
    Depois de mto pesquisar e elencar os detalhes, ver reviews e meus objetivos para o pedal... cheguei a esses dois carinhas... e acabei optando por querer pegar um destes 2...

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    RenatoMamute

    entendi , vc conseguiu por os dois lado a lado pra testar ?

    RenatoMamute
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    eric bluesman
    Infelizmente não... Aqui na minha cidade é complicado conseguir esses pedais pra testar.
    O Boss até encontro... mas o MXR e o Marshall... é dificil.... e o ModTone impossivel.
    Eu vi mtos reviews de todos eles, opiniões de vários guitarristas. Sei que o Boss é excelente... eu tenho pedais da boss no meu set.. mas o Compressor não me conquistou!!!
    Infelizmente encontrar os pedais pra poder testar é mto complicado... aqui consigo mta coisa de JL, Fuhrmann, Gianinni, Landscape... mas marcas como MXR... Marshall... Ibanez... e pedais de boutique mais requintados... entra numa praia que deixa mtooooo a desejar!!!

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    RenatoMamute

    as lojas hoje estão sendo assim mesmo , moro em campinas antigamente vc ia no centro encontra gibsons , fender com muita facilidade , mas hoje com os valores abusivos vc encontra uma ou duas nas lojas custando o olho da cara e paradas la durante anos, vc pergunta pro lojista ai ele ja responde, do que adianta eu ter uma fender jeff beck aqui , sendo que os caras que vem compram sx , entao comprar 10 exemplares sx e um fender , ta bom demais !!

    agora vc ve a fire fazendo pedais muito bons, porem querendo preço de gringo, ai lasca tb !!!

    Negão_Satriani
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Adquiri recentemente o compressor da NIG e sinceramente, estou espantado com a resposta deste pedal. Posso dizer que para o "meu som" ele supera, sem dúvidas o Dynacomp da MXR. Para bases clean fankeadas, compressão de um overdrive leve, ele é simplesmente show.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Compressor - Dúvida - Nig x Modtone