Ajuda com V-twin mesa boogie.

    Autor Mensagem
    distorction
    Membro Novato
    # out/14


    Bom dia galera, adquiri um pedal v-twin da mesa boogie ....e sou iniciante nesse negocio de pedais, como eles devem ser ligados corretamente etc...afinal sempre usei distorção do amp e talz.

    Bom, vamos lá......tem algum problema eu usar a distorção do vtwin como um boost pra distorção do amp?

    Achei bem diferente o som e o timbre que ele proporciona , isso que eu testei em um atomic driver de 15w da meteoro.

    Outra duvida que eu tenho é se tem algum problema eu ligar ele do mesmo jeito que eu plugo a guitarra , (na saida convencional do amp).
    - Perco alguma coisa fazendo isso ?
    - como funciona a função de pré amp dele ?
    - apenas o som limpo dele tem o ganho das valvulas ?

    Desculpem a minha ignorancia no assunto.

    Se for possivel me ajudar, ficarei agradecido.

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/318060/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Slash_1989
    Veterano
    # out/14
    · votar


    distorction
    Você comprou um pedal de mais de 1000 reais pra usar como BOOST num meteoro de 15W??

    Cara, é pedal, não tem segredo! Pluga a guitarra no pedal, pluga o pedal na entrada do amp!

    Se ainda tiver dúvida, tem um tópico fixo gigantesco aqui!

    distorction
    Membro Novato
    # out/14
    · votar