Hardwire TL2 morreu

    Autor Mensagem
    bmxer
    Veterano
    # jul/14


    Fala pessoal.
    Meu pedal hardwire tl2 morreu.
    Ele ja estava, faz tempo, com problemas. Ao acionar o pedal o led acendia e nao ligava a distorção, ficava só no bypass.
    Eu reparava q quando dava esse problema o rele nao fazia barulho, parecia q nao estava acionando. Mas mesmo assim eu tirava o plug da fonte e reconectava e ele voltava a funcionar. Porem, agora morreu.
    OBS: Qdo comprei esse pedal a 2 anos eu estava sem fonte e usava a da zoom 9v. depois de um tempo fui medi-la com o multimetro e a bixa variava entre 15~18 volts! Com isso comprei uma fonte original.
    Nao sei se foi por causa dessa fonte da zoom q ferrou o pedal..
    Alguem sabe aqui no rj alguma loja que conserte pedais de guitarra???

    Obrigado!

    Ramsay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    bmxer

    Cara, ligar um pedal que funciona com 9V em 15/18V só podia ferrar o pedal.
    Existe uma assistência técnica da Digitech no Rio de Janeiro, mas, é em Jacarepaguá.

    AT: BIG SYSTEM
    Endereço: Estrada do Gabinal, 979
    Bairro: Freguesia
    Cep: 22760-151
    Cidade: Rio de Janeiro
    Telefone: (21) 2431.3030 / 3091.8550

    Ismah
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    bmxer

    Essa sua fonte estava ligada para 110 em 220VAC...

    Ramsay
    Cara, ligar um pedal que funciona com 9V em 15/18V só podia ferrar o pedal.

    Nem tanto... Alguns pedais tem alterações no efeito se alimentados com tensões diferentes, fuzz e phaser principalmente.

    Ramsay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ismah

    Pois é, mas, os pedais da Digitech, principalmente os de ponta, como os Hardwire, não tem essa tolerância que os Boss tem...

    bmxer
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    O negocio foi q a fonte é original da zoom com 9V. Depois de usa-la um tempao eu sismei de medir a saida dela, e estava variando de 15~18v putz. O q eu li(nao sei se é verdade) q a pedaleira zoom 707 tem um regulador de tensão por isso essa fonte pode ser usada nela. Mas eu so fui ver isso depois de um tempo, eu nao sabia.
    Com isso comprei um fonte original e regulada da digitech. E marca cravado 9.6v + ou -.
    Vou procurar essa assistencia pra leva-la la.
    Se alguem conhecer alguem especializado em pedais por favor me indique.
    Nao posso ficar sem esse pedal, ele é excelente, nao da ruido/chiado nenhum e nao embola. Tenho aqui um metal end da arcano q nao chega aos pes do hardwire.

    Ismah
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ramsay

    Aí não sei...

    bmxer
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Levei hoje meu pedal num cara q faz manutenção em pedais.
    Ele disse pra mim q resolve. Qdo estiver bom eu voltou aqui e posto uma foto dele por dentro.
    O Técnico disse pra mim q é raro pedal hardwire quebrar. Ele disse q provavelmente foi o lance da fonte da zoom.
    Disse q pega muitos pedai com defeito por causa de fonte ximbrica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hardwire TL2 morreu