Boss ME-30: luminosidade da tela lcd

    Autor Mensagem
    kapusho
    Veterano
    # jul/14


    Galera, dei uma procurada nos tópicos sobre a Boss ME-30, mas nenhum tem nem rastro desta informação:

    peguei uma ME-30 numa troca, ela é bem interessante. a tela LCD (onde aparecem as configurações de efeitos) liga mas está muito apagada, digo, com pouca iluminação, quase não se enxergam as configurações.
    em outras pedaleiras mais modernas, existe a possibilidade de regular o grau de luminosidade da tela.

    a pergunta é: alguém tem idéia de se existem algum meio de fazer essa regulagem na ME-30?

    PavãoO
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Cara...tenho uma ME-30 TB...e não da não...no manual nem fala nada....normalmente isso acontece se a tela ta muito "judiada" a minha ta bem conservada até..mais não é fácil de ver como era antes !!

    kapusho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ok, isso provavelmente não conste no manual normal mesmo. se tiver jeito, imagino que tenha alguma dica no manual técnico ou se alguém já fez algo do tipo

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    kapusho

    Mamde um email para a roland ou boss, elas poderao ajudar na resolucao, mas creio que pode mal funcionamento de um dos Leds de iluminacao, sento solda frio ou alguns (se tiver mais de um) falhando.

    O que esta fraco é realmente a iluminacao ou o display?

    Ramsay
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    kapusho

    Cara, se trocou por uma ME-30 usada, então o problema é seu.
    No mínimo, você deveria ter ligado a pedaleira antes de trocar.
    A Boss, no caso, não tem responsabilidade nenhuma, e o conserto não deverá sair barato.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Boss ME-30: luminosidade da tela lcd