Autor |
Mensagem |
edbah Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: edbah
Notícia quentinha pessoal, a Boss acabou de lançar uma série de pedais chamada Waza Craft com reedições do DM-2, SD-1 e do Blues Driver.
Pelo que vi nos vídeos, todos eles tem mods de fábrica. O delay por exemplo agora pode chegar a 600ms, mas o circuito ainda é baseado nos chips BBD.
null
O lançamento é recente e não encontrei muitos detalhes sobre o assunto. A única referência de preço que achei foi essa em euros:
null
Quem souber mais sobre isso por favor contribua, meu bolso entrou em estado de alerta eheheh...GAS a mil!
|
amilanezi Veterano |
# jul/14
· votar
Lá vou eu sofrer de GAS novamente...logo agora que eu tava me curando...vai dar recaída feia...hehehe
Só achei estranho não ter vindo o tão aclamado o OD-1...
o/
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/14
· votar
Olha a G.A.S aí....
:-)
T+
|
Hendrixano Veterano |
# jul/14
· votar
https://www.youtube.com/watch?v=aSVb_XbO9gA Curti demais
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/14
· votar
sendo sincero nenhum pedal ai me despertou tesão :P
|
inExperienced Veterano |
# jul/14
· votar
amilanezi
OD1X
Pelo preço que estão pedindo em um pedal de drive desta linha, quem quiser um delay destes terá que vender um rim.
|
inExperienced Veterano |
# jul/14
· votar
amilanezi
OD1X
Pelo preço que estão pedindo em um pedal de drive desta linha, quem quiser um delay destes terá que vender um rim.
|
amilanezi Veterano |
# jul/14 · Editado por: amilanezi
· votar
[i]inExperienced[/i]
Sem problema, eu tenho dois mesmo...kkkkkk
o/
|
eric bluesman Veterano |
# jul/14
· votar
edbah eu tenho um blues driver boss , basicamente o que mudaria no pedal ? sabe dizer ?
|
edbah Membro Novato |
# jul/14
· votar
edbah eu tenho um blues driver boss , basicamente o que mudaria no pedal ? sabe dizer ?
Pelo que entendi da descrição o novo Blues Driver tem uma chave que da a opção de escolha entre os modos Standard(O som clássico do BD) e Custom(Mais encorpado e com mais sustain).
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/14
· votar
edbah
Sim...é isso mesmo.
Todos os 3, possuem esta chave S-C (Standard or Custon).
Na posição Standard ele produz o som original e na Custon uma opção "redesenhada" e nova.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/14
· votar
A Boss e outras chegaram num ponto que precisam se reinventar, mesmo fazendo a mesma coisa ou quase. O.o
Parece conflitante, mas é isso: pra mim, o que tinha que inventar já foi feito. O que sobra é maquiagem barata. Colocam um nome "fofo" pra vender. Não estou dizendo que é 100% assim, mas é o que tenho visto por aí. Um exemplo clássico é a tecnologia COSM da Boss. Quase cósmico...
Abs!
|
rafael_cpu Veterano |
# jul/14
· votar
O DM-2 é um clássico, tomara que tenham mantido seu timbre original.
Sempre gostei do BD-2, talvez eu arrisque neste BD-2W... mas vamos ver com que preço chegarão aqui, né?
Gostei da chave para alternar entre o timbre original e o novo.
T+
|
eric bluesman Veterano |
# jul/14
· votar
o meu eu tenho a uns 3 anos , mas tava querendo modificar um pouco ja tava meio enjoado , comprei um fire overdrive com essa possibilidade de chave , achei muito legal ela , combinava o blues com o ts9 , é bem legal essa ideia da chave , acabei botando a venda apenas por querer mudar um pouco a timbragem , mas é um ótimo pedal o BD2
|
Fugitivo Veterano |
# jul/14
· votar
Tomara que essa linha de pedais tenha sucesso de vendas e a BOSS relance outros pedais como por exemplo o CHORUS CE-2 .
|
Filippo14 Veterano |
# out/14
· votar
Alguém comprou algum desses pedais da Waza?
Será que a qualidade e o preço desses pedais compensam comprar um Waza ou comprar um normal e mandar modificar?
Abração
|
edbah Membro Novato |
# jun/16
· votar
Tomara que essa linha de pedais tenha sucesso de vendas e a BOSS relance outros pedais como por exemplo o CHORUS CE-2 .
Reativando esse tópico pra avisar que nossas preces foram atendidas
http://www.bossus.com/products/ce-2w/
|