ajuda com overdrive e delay

    Autor Mensagem
    slash_bob
    Veterano
    # jun/14


    Eai pessoal tranquilo?
    entao eu toco em igreja e estou atras de um pedal de overdrive q consiga soar bem as notas definidas nos dedilhados quando ligado com gain baixo, mas quando ligado com um ganho maior consiga um som legal tb e testando os das lojas da minha cidade gostei muito de dois sao eles o Metero Revolution e o Fuhrmann Dual High Gain. Ja decidi comprar um chorus da furhmann e estou em duvida em qual delay comprar, qual vcs me indicariam com uma boa relação custo x beneficio?

    slash_bob
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    lembrando q tenho uma strato da condor rx 20 e um marshal mg 15

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Eu acho que pra você que toca em igreja e vai começar agora a utilizar efeitos, o melhor seria uma pedaleira,tanto por ser mais versátil e ter mais variedades de timbres do que os pedais e também por poder tocar de preset com facilidade,já que você vai precisar de diversos timbres diferente para diversas músicas.Com o preço que você iria pagar de um Dual High Gain,mais um chorus e um delay e fontes,dá pra pegar um boss me 25 ou zoom g3,recomendo que dê uma pesquisada e teste elas e veja o que acha

    inExperienced
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Delay da Fuhrmann. Tenho um é muito bom.

    slash_bob
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Entao, mas eu queria pedal msm para começar a montar meu proprio som sabe? E acho q a mobilidade de pedals é melhor tb, pois é simples ligar ow desligar um efeito quando eu quero

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda com overdrive e delay