Autor |
Mensagem |
RobsonCosta Veterano |
# jun/14
Pessoal, vi na Guitar load uma materia sobre os pedais JBS, alguem conhece, ja usou?
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar
RobsonCosta
Cara, vou ser bem sincero, nunca testei um.
Mas, vou ser bem sincero 2, eu sou chato e talvez um pouco preconceituoso. Entrei no site deles, uma vez, e só de olhar o site desanimei.
Texto de apresentação ruim e mal redigido. Com afirmações sem critérios técnicos e erros gramaticais, tipo: "músicos preferem pedais analógicos, por se tratar é um som mais orgânico, um som “quente”.
Também não gostei da qualidade dos vídeos demonstrativos.
Me pareceu, nada além, dos manjados handmades feitos com acesso aos milhares de circuítos disponíveis na internet.
Sei lá. Posso estar errado e o produto ser bom.
Mas, num mercado competitivo e cheio de opções, é necessário muitas coisas bem feitas para colocar seu produto no mercado, e sobretudo ter diferencial.
Me pareceu tudo muito amador.
|
JJJ Veterano
|
# jun/14 · Editado por: JJJ
· votar
Lelo Mig
Eu também sou chato com esses detalhes (que, pra mim, fazem toda a diferença).
Outro dia achei uma loja com página na web e tinha uns preços bons. Fui pesquisar pra saber se alguém indicava, se era confiável e tal. Um cara daqui até falou que a loja era legal. Daí entrei no site e fui no "Quem Somos" dos caras. Dei de cara com um "em construção"! Carái... é a primeira coisa que eu faria se o site fosse meu! Não comprei... kkkkkkkk
RobsonCosta
Desculpa pela desvirtuada, mas serve de "up" pelo menos... hehehe
|
inExperienced Veterano |
# jun/14
· votar
http://jbspedais.com.br/ É este?
|
RobsonCosta Veterano |
# jun/14
· votar
Lelo Mig
Tb fico com o pé atras, .. mas como vi na revista e falando bem fiquei curioso.
inExperienced
sim, são esses...
|
inExperienced Veterano |
# jun/14
· votar
Tb fico com o pé atras, .. mas como vi na revista e falando bem fiquei curioso. Eu não acredito em tudo que as revistas dizem.
Achei os pedais muito feios. Eles tem que investir no visual dos pedais
|
Nefelibata Veterano |
# jun/14
· votar
inExperienced JJJ Lelo Mig
Essa coisa de credibilidade, nome do fabricante e fornecedor é foda.
Eu encomendei um amp com o handmaker mais elogiado deste fórum e depois de passado o prazo pra entrega do amp, nunca entraram em contato comigo. Nem ao final do prazo, nem depois q já tinha passado 10 dias do fim do prazo.
As duas vezes q liguei ficaram de me retornar pra dar uma resposta, mas nada, a última vez um funcionário até foi lacônico comigo ao ponto de dizer apenas "vai te q esperar". Mas não pensem q estou ligando todo dia. Foram 3 ligações no espaço de um mês.
Então, estou desencantado com essa coisa. As vezes nem quem já tem o nome consolidado no mercado há dez anos e elogiado por todos é 100%.
Abraços
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/14
· votar
inExperienced
Uma estorinha... que explica meu trauma com "caseiros".
Uma vez (eu era muito novato ainda) levei um amigo experiente para testar uns pedais de um "hand made" de SP.
Meu amigo testou...
O cara disse: - E aí? Curtiu? Meu amigo respondeu: - Na boa véi... prá fazer uma merda e feia dessas, faço eu, com caixinha de pvc e circuíto da Revista Eletrônica.
Passaram mais de 30 anos......e os caras continuam pegando os circuítos da antiga Revista Eletrônica, só que agora disponível na NET.
|
AllanGouveia Membro |
# jun/14
· votar
Galera, tem um guitarrista que sou muito fã que usa esses pedais que é o Igor Gnomo... O timbre dele é massa, mas em partes eu concordo com o Lelo Mig! Eu acho que exstem pedais mais massa e com maior confiabilidade! Mas as vezes só é simples por ser pouco conhecido...
|