Autor |
Mensagem |
Kurt Josen Veterano |
# jan/04
Eu tô vendo de comprar um pedal ds-1 ou ds-2 qual é mais forte só testei o ds-1 ouvi dizer que o ds-2 não é lá tão forte quanto o ds-1 e tenho a zoom 505 2 me disseram que se usar junto os dois rasga o ampli é verdade? valeu.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
Kurt Josen
o ds-2 tem mais distorcao sonora q o 1
www.bossus.com
da pra escutar o som de ambos
|
kava Veterano |
# jan/04
· votar
o proprio nome ja diz
turbo distortion
ou seja.. eh mais pesado q o distortion
|
Kurt Josen Veterano |
# jan/04
· votar
qual fica melhor pra tocar Nirvana?
|
cocomaluko Veterano |
# jan/04
· votar
eu tenho o ds-2 e acho uma porcaria ele 'e um pedal muito fraco eu acho q ds-1 tambem 'e ruim, so se for para misturar com cubo ou pedaleira
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
pois eh
esses pedais analogicos da boss sao todos fracos. E nao curto o timbre do MT-2, muito zumbido
bom mesmo eh Gt-2, Tri-ac, da SansAmp mesmo
|
MrGuitar Veterano |
# jan/04
· votar
Pow.. acho q esse DS-1/2 foi feito pra isso (Ter uma distorção bem fraquinha), Bom pra solar e talz..
O Satriani usa o DS-1 !
Mas não sei a diferença. se alguém souber, posta ai!!
|
neosynthesis Veterano |
# jan/04 · Editado por: neosynthesis
· votar
GuitarHouse
vc sempre recomendando os sansamp hehehe
uma pergunta: na sua opniao o tube screamer ts-9 ou o mxr distortion + dah pau com os sansamp?
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# jan/04
· votar
Olha, o DS-1 foi feito para ser um pedal versátil, para satisfazer uma vasta gama de timbres...
Vc pode tocar blues ou mesmo hard rock ou metal com o mesmo pedal....
Só que é o seguinte... Vc não consegue achar índio em colônia japonesa.... Se vc quer um timbre muito pesado, tem que procurar um equipamento específico... Algo que é feito para ser versátil não satisfaz extremos, mínimos ou máximos...
Mas pessoalmente o DS-1 me satisfez sim... Tanto para botar um peso legal como para levar algo mais bluesy...
Porém vão aos testes e boa sorte!!!!
|
Krist Novoselic Veterano |
# mai/05
· votar
O DS1 é pesado... o DS2 é fraco . so q se usa um boost nele ;é ideal pra tocar isso
|
Sombra Veterano |
# mai/05
· votar
Tenho um Ds-1 e não abro mão dle!
|
povedinha Veterano |
# jan/11
· votar
tbm to em duvida entre os dois.
acho a distorçao da musica knocking on heavens door muito bonita,e para tocar com a msm sonoridade acho q é o ds-1.
Oq vc acham?.........comentem ai
abraços
|
mateusrrm Veterano |
# jan/11
· votar
O ds-2 tem a distorção do ds-1 e mais uma outra segundo o manual Mas eu nao gosto mt dele nao o.O
|
iRock Veterano |
# jan/11
· votar
Kurt Josen
Prefiro chamar a ambos de "Bees In A Box".
|
JohnnyPunk Veterano |
# jan/11
· votar
Pra grunge o DS-2 SEEEEEEMPRE!!!! Pode confiar, experiência própria..
Abrç
|
ctorl Veterano |
# jan/11
· votar
Então, tenho o Ds-2 e o som me satisfas e ''todos'' que tem o Ds-2 sabem que ele tem duas distorções, sendo uma que é o própio Ds-1 e possui uma saida para um pedal opcional para uzar duas distorções distintas. E o nosso brother aí que acha o pedal uma porcaria deveria verificar se sua guitarra, se tem um timbre bacana e o seu ampli, e qual tipo de som que quer tirar do pedal, pois o tal já é para sons especificos.
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
Nada ve. o Turbo distortion da pra ti tira dois tipos de som diferentes agora não sei exatamente. Mas eu sei que a conf '1', se tira o mesmo timbre do DS-1 na conf '2' - tem um outro tipo de distorção... que eu nao lembro como é.
me corrijam se eu estiver errado abç
|
ctorl Veterano |
# jan/11
· votar
Então brother, o que, que não tem nada aver? e acho melhor vc ler com atenção novamente o que postei. Abraço..
|
AloiS Veterano |
# jan/11
· votar
ctorl
Eu tava falando das outras respostas acima. :)
|
Marcelo Bico Veterano |
# jan/11
· votar
Kurt Josen Cara, se voce está procurando aquelas distorções leves de bandas típicas dos anos 70 ( BTO, Free, Grand Funk., Steve Miller Band ) pode pegar o DS-1. E nem precisa dar muito ganho nele. Ao contrário do forista que chamou os pedais de caixa de abelhas, pelo menos no meu equipamento não aparece nenhum ruído significante. Não conheço o DS-2.
|
Bereta Veterano |
# jan/11
· votar
NMHO, o dito "gosto não se discute" se aplica a pedais também. Sempre vai haver quem ache o DS-1/DS-2 uma bosta e quem os ache uma maravilha. Normal! Gastar saliva tentando convencer o outro disso ou daquilo nem sempre dá certo. Isso acontece com vários pedais!
Como costumo dizer, se quiser realmente saber do pedal, procure testá-lo. Pena que nem sempre dá =)
Abraço!
|
Renato F Veterano |
# jan/11
· votar
qual fica melhor pra tocar Nirvana?
Se não me engano o Kurt Cobain usava o DS-2.
|
Mep Veterano |
# jan/11
· votar
http://www.kurtsequipment.com/effectspage.htm
Esse é o gear do Kurt...
Dá pra ver ali que ele possuia tanto o DS-1 quanto o DS-2...
O DS-1 foi usado mais na fase Bleach - Nevermind. O DS-2 diz que foi usado na Unplugged e na turnê Nevermind.
|
Iriguiu Veterano |
# jan/11
· votar
experimenta o mega distortion
|
bluesoverdrive Veterano |
# jul/11
· votar
experimenta o mega distortion
Eu não recomendo. Fica com o DS-1, se vc tiver um amp valvulado. Senão, acho que o sansamp é mais negócio.
|