Pedal Equalizador Behringer Eq 700

    Autor Mensagem
    JGuitarLastday
    Membro
    # jun/14


    Galera, estou pensando em começar a investir mais em equipamentos, mas não tenho muito dinheiro(e sei q pra se ter um som top, exige mt grana, o q infelizmente, não é o meu caso) por isso estou buscando alternativas que me atendam em relação qualidade=custo beneficio.

    Quero ter um set de pedais, pois apesar de achar pedaleiras mt mais práticas tem inúmeras coisas desnecessárias tendo em vista o que eu preciso.
    No momento eu estou com uma Tagima Memphis Mg230, uma pedaleira Zoom G1xn, Pedal Behringer GDI21, amp da Meteoro Atomic Drive 20w e uso cabos Santo Angelo.

    Ultimamente tenho encontrado muitas limitações em relação equalização, apesar d ter 3 opções(pedal, pedaleira e amp), sei q por um lado isso vem da minha falta de experiência em relação ao assunto, mas eu gostaria de saber se com esse pedal eu melhoraria consideralvemente o som da minha guitarra, e como eu o usaria(não tenho muitos conhecimento em equalização). Eu o utilzaria junto com o eq da pedaleira, ou o deixaria desativado?

    Esse é o link do pedal: achei o preço muito em conta

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558475948-eq700-pedal-equalizad or-para-guitarra-behringer-eq-700-_JM

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal Equalizador Behringer Eq 700