Nux TIme Core é bom?

    Autor Mensagem
    Gi0v4n1
    Membro Novato
    # mai/14


    Esse pedal é um pedal multi-delay, queria saber se alguem que tem ou ja tocou com ele pode me dizer se vale a pena.

    Obrigado,

    eric bluesman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Gi0v4n1

    O time core é a versão de delay menor , eu tenho a versão do time force delay , é a mesma coisa na verdade só algumas coisas mais são divididas , comprei ano passado , toco toda semana e até hoje somente elogios eu tenho dele, pedal honesto com muito boa resposta , mas o lance mesmo é vc tirar suas conclusões diretamente com ele na loja tocando man .

    Jhonaton
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Gi0v4n1

    Também tenho o time force, a uns 2 meses, o som é bom, fácil de mexer Carcaça de metal bem acabado, e que me lembro agora tem modulation delay e múltihead e alguns outros modos a mais 11 no total, como comprei da China achei melhor comprar o time force, mas o time core deve segui-lo de perto. Pesquise sobre os dois, assista videos e se puder teste os vários modos de cada um.

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Achei bom.

    Gi0v4n1
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Valeu pela ajuda.

    Leo130
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    é true by pass?

    gualtersouza
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Tenho um, estou usando há pouco tempo. É digital, mas tem simulações que se aproximam bem do decaimento que os analógicos tem. A função tap-tempo é muito boa, pois permite ajustar o tempo de acordo com o andamento da música só clicando no botão de ligar... muito funcional. Eu compraria de novo. Não tenho como avaliar a durabilidade, pois toco só nos finais de semana (e de vez em quando) e o pedal é ainda novo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nux TIme Core é bom?