GT100 conectada ao PC trava execução de audio

    Autor Mensagem
    GuiPedro
    Membro Novato
    # mai/14


    Boa tarde pessoal.

    Quando conecto a GT 100 no usb o meu pc trava a cada 30 segundos (exatamente 30s. Cronometrei os travamentos).

    Explicando melhor, deixo rolando a musica e depois de 30s o som corta e depois de 2s volta ao normal, e isso fica repetindo a cada 30s. Ou seja, quando quero gravar eu perco 2s de quando eu estou tocando a cada 30 segundos.

    Meu pc não é um espetacular pc mas é bom pc. Cheguei a formatar o danado mas continua com a mesma esquisitice.

    Já testei em outro pc e não ocorre o mesmo.

    Alguém ja passou/está passando pelo mesmo que eu? Ou é meu pc que ta zicado mesmo. hahahaha

    Valeu.

    Edson Caetano
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    GuiPedro
    Isso está me cheirando a falha na configuração geral do seu sistema...

    Como não sei o que está usando, posso sugerir apenas que faça mudanças nas preferences da DAW , verifique os drivers

    GuiPedro
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Esqueci de mencionar.. de maneira geral trava todo meu pc pois quando estou assistindo videos do youtube ele trava.

    Então Edson, já tentei mexer nos drives mas realmente não consegui contornar esse travamento

    Inclusive tenho dois tipos de interface de audio (ching ling) que usava com o Amplitube e os mesmos não fazem isso. Já liguei o sinal da pedaleira neles mas a qualidade do audio é uma porcaria.. uhauahahuhauh

    Nem se compara ao audio da GT.

    Ramsay
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    GuiPedro

    Qual o windows que vc está usando, XP, Win 7 ou Win 8.1??

    GuiPedro
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Ramsay

    Win 7

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT100 conectada ao PC trava execução de audio