Autor |
Mensagem |
R. Carvalho Membro Novato |
# abr/14
Olá pessoal, boa tarde. Neste vídeo faço um rápido soundcheck do pedal Andy FX Dark Moon Fuzz, que é um pedal feito nos moldes do lendário Fuzz Face BC-108 utilizado por Gilmour no Dark Side of The Moon, Live at Pompeii e outros clássicos albuns. Qualquer pergunta, sugestão ou crítica, é só comentar aqui ou no youtube. Se gostou, não se esqueça de dar like no vídeo e se inscrever no canal!
PS - Assista em 1080p.
|
# abr/14 · Editado por: R. Carvalho
· votar
Equipo utilizado: Kramer Focus 3000 (1986) Meteoro MGV30 Andy FX Dark Moon Fuzz Face M-Audio M-Track GPA GM570
|
# abr/14
· votar
Up, boa tarde!
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
R. Carvalho
Marcando pra ver!
|
# abr/14
· votar
Nefelibata Fala meu amigo! Esperando teu comentário, valeu mesmo :) Tu curte um fuzz?
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
R. Carvalho
Cara, te adianto que sou meio avesso a fuzz sabe... O único q eu gosto (e muito) é o uso que o gilmour faz dele. Os outros guitarristas não gosto não... aquela coisa descontrolada, embolada e sem definição me dá coisas! ehauehaeu
Gosto dos meus drives e distorção sempre com a máxima definição possível.
Abraço
|
# abr/14
· votar
Nefelibata Hahahaha Estou curioso pra ouvir tua opinião sobre o som, antes de dar meu parecer então, quero saber a tua impressão como expectador! Posta quando puder man :)
|
Nefelibata Veterano |
# abr/14
· votar
R. Carvalho
Cara, gostei pra kct desse fuzz aí. Um pedal assim eu queria ter, que não é aquele fuzz ultraganhoembolado. Com um OCD dá pra tirar um som parecido.
Bem legal, quanto custa esse pedal?
|
giovanni.clayton Membro |
# abr/14
· votar
Tbm gostei do som dele. Aonde eu compro um?
|
# abr/14
· votar
Nefelibata giovanni.clayton Fala meus amigos! Novo na época eu paguei 250 dilmas, imagino que o Andy ainda esteja com o mesmo preço
Comprei com o próprio, no mercado livre dele: http://perfil.mercadolivre.com.br/ANDYEFFECT2010
|