Autor |
Mensagem |
CaioCaniato Veterano |
# abr/15
· votar
guitarfilth
As POD costumam ter efeitos de modulação?
Qual a razão da sua preferência por ela?
|
DenisPG Membro Novato |
# abr/15
· votar
Cara é melhor baixar o manual das pedaleiras e dar uma lida. Eu preferi a ME 80 pois achei ela mais resistente e de maior confiabilidade , e mais fácil de usar no palco , tipo se precisar ajustar algo na hora é Maia fácil e o modo manual dela é o melhor com os 8 foots. A única coisa que percebi que a POD é melhor é que tem mais simulações de amp e pedais de distorção , as vezes da um gas de ter mais simulações mas logo eu perco a preguiça e acho a tiragem que eu quero .
|
guitarfilth Veterano |
# abr/15
· votar
CaioCaniato Tem vários efeitos de modulação, delays, reverbs, pitchs, drivers, e por ai vai. Minha preferencia por ela e pela realidade nas simulações e qualidade dos efeitos, ela bate a boss fácil nisso. O outro guitarrista da minha banda tem uma boss me70, e eu ja testei várias outras pedaleiras, inclusive a boss gt-100, mais para min, não barro a pod, a minha é a pod hd500x, todo show que minha banda faz, vem outros guitarristas ve o que usei, e ficam impressionados de ver que eu só usei a pod ligada direto na mesa de som.
|
jnjvfjfnj Membro Novato |
# jul/16
· votar
Galera me ajudem ai, tenho os seguintes pedais:
boss FV 50L Delay flash back da tc electronic phaser/vibrato da fire ts9 da ibanez wah wah dunlop gcb95
Estou querendo pegar uma pedaleira porque o custo dos pedais esta muito alto e nao estou conseguindo terminar o setup, pretendo vender os pedais e comprar uma pedaleira...
Estou na dúvida entre a Boss me 80, Pod x3 live e zoom g5 ...o que vocês me recomendam???
Vale a pena fazer essa troca?? em questão custo X beneficio
|
thiagoahaeuro Membro Novato |
# jul/16
· votar
no meu ver se vc tiver problema com espaço opte pela pedaleira, caso nao fique com os pedais. lembre-se q se vc nao curtir sua distorcao vc troca apenas aquele pedal e vc tem milhares de opcoes, ao contrario da pedaleira. e ainda se a pedaleira der defeito vc fica sem nada ,mas se um pedal der problema vc tira ele do setup mas tem os outros
|