q lixo!!

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04


    por que na maioria dos "estúdios" qdo vc grava um ensaio ou mesmo uma demo na grande maioria das vezes a guitarra soh tem agudos???que lixo??será q são os estudio??ou os profissionais q sã ruins??ou os dois??

    crowley666
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nesses casos, a culpa eh do profissional, tenta grava em outro local ou da um toque no produtor pra ele acrecentar mais graves

    na maioria das vezes, eles tiram os graves pensando q esse sera completado pelo baixo, o q nem sempre ocorre

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o pior eh q alguns caras tem equip. bons...de qualidade...mas e se isso ocorrer em mais de um estudio??

    Vern
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    _BLACKMORE_

    Caras que nem merecem ser chamados de profissionais.

    GuitarHouse
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh o cara do estudio q nao saber equalizar na mesa direito, ou o microfone nao eh de qualidade (a ultima eh a maior possibilidade)

    Roberto Maluco
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Eu acho, que o problema é os equipamentos, tipo não basta só uma guitarra boa, um ampli bom , um mic bom e uma mesa boa para tirar um bom timbre, tem mais uma série de equipamentos, da uma olhadinha nos estudios, que as Bandas do Main streaming gravam, tem muitos prés compressores, e mais importante de tudo gravadores de fidelidade (muita fidelidade) acho que é isso.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Roberto Maluco
    valeo carinha!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q lixo!!