Autor |
Mensagem |
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
por que na maioria dos "estúdios" qdo vc grava um ensaio ou mesmo uma demo na grande maioria das vezes a guitarra soh tem agudos???que lixo??será q são os estudio??ou os profissionais q sã ruins??ou os dois??
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
nesses casos, a culpa eh do profissional, tenta grava em outro local ou da um toque no produtor pra ele acrecentar mais graves
na maioria das vezes, eles tiram os graves pensando q esse sera completado pelo baixo, o q nem sempre ocorre
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
o pior eh q alguns caras tem equip. bons...de qualidade...mas e se isso ocorrer em mais de um estudio??
|
Vern Veterano |
# jan/04
· votar
_BLACKMORE_
Caras que nem merecem ser chamados de profissionais.
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
eh o cara do estudio q nao saber equalizar na mesa direito, ou o microfone nao eh de qualidade (a ultima eh a maior possibilidade)
|
Roberto Maluco Veterano |
# jan/04
· votar
Eu acho, que o problema é os equipamentos, tipo não basta só uma guitarra boa, um ampli bom , um mic bom e uma mesa boa para tirar um bom timbre, tem mais uma série de equipamentos, da uma olhadinha nos estudios, que as Bandas do Main streaming gravam, tem muitos prés compressores, e mais importante de tudo gravadores de fidelidade (muita fidelidade) acho que é isso.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/04
· votar
Roberto Maluco
valeo carinha!!!
|