Brutal Distortion ou UD100 Behringer?

    Autor Mensagem
    Rhick
    Membro Novato
    # mar/14


    Aqui na minha cidade estão vendendo pelo mesmo preço de 100 pila um Brutal Distortion BRD2 da Landscape e um UD100 da Behringer. Nunca toquei com ambos, então queria saber a opinião de quem conhece os pedais e saber qual dos dois eu devo comprar. Procurei algo na internet a respeito dos pedais, mas nenhum tópico ou post comparava os dois. Algo me diz pra fugir de Behringer, tanto pelo preço, quanto pela fama, mas prefiro ter certeza...

    Nycolas
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rhick
    Exatamente o que você disse! Fuja do Behringer! kkkk

    Não é que o Behringer seja um péssimo pedal. Os efeitos de modulação são até honestos pelo preço que se paga. As distorções não valem nada. Já tive X-Vamp, V-Amp 2, GDI21...
    O preço do Brutal Distortion está excelente! Este pedal novo custa em média 180~200 reais. Se estiver em boas condições, acredite nele!
    É um ótimo pedal, com um timbre muito bom, carcaça de metal (mais resistente que o plástico da Behringer) e os componentes são mais confiáveis...

    Por via das dúvidas, entre no Youtube e ouça os 2 pedais. Escolha o que mais te agradar, pois o timbre será seu e gosto, cada um tem um...

    Espero ter ajudado!

    Abraços

    Rhick
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Nycolas
    Valeu cara, ajudou bastante sim. Agora tenho mais certeza em pegar o Brutal.
    Abraços!

    Marthin87
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Brutal Distortion, existe coisa melhor mas o preço esta compensando.
    Carcaça mais resistente que o Behringer.

    fender les paul
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    brutal distortion mas se vc tocar blues nao pegue distortion pege o organic drive and booster mas texas blues que é mais pesado pode ir de distortion no minimo

    Menson_irmão
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    GDI-21 é um excelente pedal Nycolas, e com o xvamp já vi mta gente tirar um timbre bem legal.
    Acho que não soube regular o mesmo.
    O GDI-21 é notavelmente mais versátil que o pedal da landscape, porém, se você tem certeza que o timbre odo Brutal vai lhe satisfazer e tem como compra-lo, vá nele.

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ^
    Falou tudo.

    Tirano1rock
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    eu prefiro o DS1 da BOSS

    strinbergshredder
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Mensonstratosx
    Menson_irmão

    ^
    Gêmeos?! o.0

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Va de Brutal Distortion, mas certifique se que pedal dará o som que procura.

    WilliamJunior
    Membro
    # mai/14
    · votar


    eu prefiro o DS1 da BOSS
    Muito bom mesmo dependendo do que se procura.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Brutal Distortion ou UD100 Behringer?