Como seria a melhor sequencia para esses pedais

    Autor Mensagem
    Agner Roncali
    Membro Novato
    # mar/14


    Bom galera, eu procurei nos topicos orientação para isso porem nao encontrei nada. Eu tenho um set de pedais que comprei pra tentar melhorar meu som e deixa-lo mais moderno (dentro do metal alternativo atual, gosto muito do timbre do baixista do Seether e quero achar o meu tendo esse como base)...

    Entao meus pedais sao todos da Behringer e sao

    TU300 (Afinador) - Esse eu ja sei que devo colocar primeiro.

    BEQ700 (Equalizer)
    CS400 (Compressor/Sustainer)
    BDI21 V-Tone

    Se alguem puder me orientar sobre como organiza-los eu ficarei muito grato...

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Vide os tópicos fixos!

    Nycolas
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Bom dia, Agner Roncali!
    Então, cara... Eu, particularmente acho que tem um excesso de equalizações aí nesse seu set.
    Porque é o seguinte: O som do seu baixo sai de uma forma, passa pelo Afinador, dele sai para o EQ, é comprimido e depois toma forma no BDI com mais equalização, pra chegar na mesa e ser equalizado denovo!

    Na minha opnião, eu usaria o seguinte:
    Baixo > Afinador > Compressor > BDI21. E só! Deixava esse EQ de lado, porque o BDI já faz o serviço e ainda dá uma encorpada melhor que o EQ.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como seria a melhor sequencia para esses pedais