SocratesBRASIL Membro |
# fev/14
Boa tarde, eu vi alguns posts de alguns site, e não achei o tão procurado efeito do slash, deixo aqui o tom dele na pedaleira ME 25.
Musicas normais:
OD/DS: Boost - 1 Drive: 63 Tone: 52 Volume: Vai da sua preferencia, mas como eu uso o meu pc como AMP eu boto 69.
PREAMP: Clean - 1 Drive: 95 Tone: 55 Volume: Vai do seu gosto, eu uso 68 -----PREAMP Graves, agudos e médios------ Grave: 50 Médio: 51 Agudo: 47
REVERB: Hall - 2 Volume 22
Para as musicas com delay, como por exemplo sweet child o mine você apenas adicione os seguindes efeitos.
DELAY: 100-990ms - 2 Drive: 35 Tone: 35 Volume: 55
Após ter adicionado o Delay, aumenta o volume do reverb para 60
Vamos para configuração das musicas com Chorus, como Paradise city, Knocking On Heaven's Door. vamos usar o chorus em outra memoria, mas que fique do lado ou perto da distorção, para que fique mais fácil de trocar no momento exato
PREAMP: Twin - 2 Drive: 60 Tone: 56 Volume: 67 Grave: 50 Médio: 50 Agudo: 99 OBS: O agudo ficará perfeito para as duas musicas sitadas a cima.
MODULATION: Chorus - 1 Drive: 50 Tone: 50 Volume: 99
DELAY: 100-990ms - 2 Drive: 35 Tone: 25 Volume: 45
REVERB: Room - 1 Volume: 55
Para o efeito do chorus, eu uso o captador da ponte para a musica paradise city, e o captador do braço para a musica Knocking On Heaven's Door. Ou vai da sua preferencia. Espero ter ajudado. Tenham todos um bom dia de rock.
|