Django Pedais - Quem conhece?

    Autor Mensagem
    lopes.j
    Membro Novato
    # fev/14


    Pessoal,

    quem ai conhece os pedais da Django Pedais? O que vocês acham?

    Vlw

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    lopes.j
    Esses aqui: http://www.djangopedais.com.br/ ?

    Não, não conhecia... mas já abra o jogo lopes.j você trabalha lá, ou tem alguma ligação com eles? Abraço!

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    geronimo.correa
    Rs... Pior que parede que o cara é da empresa mesmo,hahaha.
    Mas... Vamos ver sobre os pedais. Talvez sejam bons.
    :)

    Um aceno de longe!!!

    lopes.j
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    lopes.j
    lopes.j
    Esses aqui: http://www.djangopedais.com.br/ ?

    Não, não conhecia... mas já abra o jogo lopes.j você trabalha lá, ou tem alguma ligação com eles? Abraço!

    Fala geronimo.correia, com certeza tenho ligação com a Django cara. Olhando as regras, não infringi nenhuma delas, certo? :)
    Mas a minha intenção aqui é mais saber da impressão de vocês mesmo. Tipo, qual a impressão, o que vocês gostariam de ver, e tal. Acompanho o forum a algum tempo e vejo que aqui tem um monte de músico foda, com muita bagagem e bom gosto, dai trocar uma ideia bacana seria genial.

    Se por acaso eu tiver infrigido algum regra de cara, é só me avisar que trato de tirar. Um abraço moçada.

    Natanael_DM
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    "The D is silent."

    o/

    geronimo.correa
    Veterano
    # fev/14 · Editado por: geronimo.correa
    · votar


    Oi lopes.j da minha parte não tem problema nenhum não, pelo contrário, acho muito legal essa interação do fabricante com o público alvo.

    Como disse não conhecia os pedais, o que posso dizer é que achei bonitos, parecem bem acabados e pelas demos que tem no site parecem ter um bom som. Com certeza alguém vai dizer que estão caros, mas pra mim está na média.

    Na minha opinião, as demos poderiam ser gravados tanto com single como com humbucker (e não um OU outro). No meu browser (google chrome) não consegui ler a descrição dos pedais, fica cortado pela metade, e não tem nenhum barra de rolagem ou coisa assim aparente. Acho que deveria ter também mais especificações técnicas dos pedais (não consegui ver se tem), por exemplo se o Fuzz é de silicio ou germânio, se o Delay e análogico, digital, híbrido, alimentação dos pedais, se é buffer ou truebypass, essas perguntas que acabam vindo a tona, pelo menos aqui no fórum.

    Tem alguma informação sobre projetos futuros (outros pedais, etc)?

    Mas no geral curti, parabéns pelo trabalho, acho que estão no caminho.

    Abs, seja bem vindo.

    Led Zé
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    lopes.j
    Gostei demais do Black Dog. Realmente um fuzz bem dinâmico e versátil.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Eu ja tinha ouvido falar do delay em um video comparativo entre delays que vi nao sei onde. Falaram mto bem do pedal.

    Curti de mais o fuzz.

    lopes.j
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Galera,

    muito obrigado pelos comentários e pela recepção :)

    geronimo.correa
    Muito obrigado pelos seus comentários e sugestões. Estão todos anotados e já vamos começar a avaliar e trabalhar nessas melhorias ai.

    Os pedais são todos True Bypass, o Black Dog é um Fuzz de Silício com transistores casados com extremo cuidado e critério muito alto.
    O Get Back é um delay hibrido. A gente usou um chip digital com tecnologia bem recente pra gerar as repetições e fizemos todo o estágio de filtragem e tratamento do sinal de áudio analogicamente. Esse é o segredo do timbre sensacional!

    Quanto as demos nós estamos trabalhando em umas ideias novas pra esse ano e ja ja tem coisa nova saindo por ai. Vocês ja deram uma olhada nas últimas postagens do blog?

    E muito obrigado a todo mundo que elogiou os pedais ai. É um prazer receber os cumprimentos de vocês, caras!
    E olha só, estou à disposição de vocês para caso tenham algum dúvida, sugestão ou pergunta, certo?

    Um abraço

    Velvete
    Veterano
    # dez/16
    · votar


    Cadê a django free?

    Os produtores nacionais de caixinhas mágicas ainda nos infartarão com essas entressafras! Rs

    lopes.j
    Membro Novato
    # fev/17
    · votar


    Moçada, a Django ta em um recesso, embora tenhamos alguns projetos já engatilhados.

    Qualquer novidade vamos mandar um update lá no site.
    Obrigado por todos os feedbacks! Eles são importantíssimos!

    Abraço.
    Jorge

    Paludo756
    Membro Novato
    # ago/17
    · votar


    lopes.j

    Fala Jorge, beleza?
    Eu te conheço pelos teus fóruns, muito bacana a tua disponibilidade em responder as perguntas do pessoal. Gostei muito da resposta do meu comentário inclusive rsrs.

    O único problema nesses produtos nacionais ao meu ver é a desvalorização.
    Na hora de vender o preço vai lá em baixo, porque ninguém conhece.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Django Pedais - Quem conhece?