TC Eletronic Nova Reverb

    Autor Mensagem
    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14


    Queridos,

    Esse pedal já está há alguns anos no mercado mas nunca falaram dele por aqui.

    http://www.tcelectronic.com/nr-1-nova-reverb/

    5 tipos de reverb, saída e entrada stereo, não é true bypass mas tem 2 canais independentes, podendo deixar um reverb sempre ativado, e o outro ser ativado em uma música específica que exija um som diferente.

    Ele normalmente custava cerca de 270 dolares, mas agora algumas lojas estão vendendo ele em torno de 100 - 150 dolares, o que se torna algo bem atraente.

    Ele não tem os 10 tipos de reverb + toneprint como o Hall of Fame, nem o Shimmer como o Strymon Bluesky, mas se torna uma opção interessante custando na média de preço dos Hall of Fame, Boss RV-5, Hardwire RV-7, etc.

    Na opinião de vocês, seria ele a melhor opção de Reverb até 150 dolares no mercado atualmente?

    Desbravadorde...
    Membro
    # jan/14
    · votar


    É um pedal bem legal e até que interessante para que se proproe...
    Ele segue a mesma linha dos TC nova delay e etc..
    Sobre o Shimmer, acho que nem tenha, pois são poucos guitarristas que usam de fato, a maioria brinca em casa, mas em música, são raros.
    Eu conheço poucos guitarrista que tem um pedal de Reverb no set, e imagina com tantas funções, poucos.

    JeGuitar
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Desbravadorde...

    Fui em uma loja aqui e testei ele, gostei tanto que cheguei em casa e acabei encomendando ele (pela internet é sempre muito mais barato).

    Qualidade impressionante e muitas opções de configuração, é um pedal que pode ser o definitivo em reverb para 95% dos guitarristas. O único até agora que gostei mais que ele foi o Strymon Blue Sky, mas daí estamos falando em um equipamento de outro nível! hahaha

    Em relação ao Shimmer concordo, é legal pra brincar as vezes, mas na maior parte do tempo é inútil...

    E discordo em relação a ninguem ter reverb no set, quase todos guitarristas que conheço sempre carregam pelo menos um verbzilla ou um boss rv-5 ali no set!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a TC Eletronic Nova Reverb