Autor |
Mensagem |
JeGuitar Veterano |
# jan/14
Queridos,
Esse pedal já está há alguns anos no mercado mas nunca falaram dele por aqui.
http://www.tcelectronic.com/nr-1-nova-reverb/
5 tipos de reverb, saída e entrada stereo, não é true bypass mas tem 2 canais independentes, podendo deixar um reverb sempre ativado, e o outro ser ativado em uma música específica que exija um som diferente.
Ele normalmente custava cerca de 270 dolares, mas agora algumas lojas estão vendendo ele em torno de 100 - 150 dolares, o que se torna algo bem atraente.
Ele não tem os 10 tipos de reverb + toneprint como o Hall of Fame, nem o Shimmer como o Strymon Bluesky, mas se torna uma opção interessante custando na média de preço dos Hall of Fame, Boss RV-5, Hardwire RV-7, etc.
Na opinião de vocês, seria ele a melhor opção de Reverb até 150 dolares no mercado atualmente?
|
Desbravadorde... Membro |
# jan/14
· votar
É um pedal bem legal e até que interessante para que se proproe... Ele segue a mesma linha dos TC nova delay e etc.. Sobre o Shimmer, acho que nem tenha, pois são poucos guitarristas que usam de fato, a maioria brinca em casa, mas em música, são raros. Eu conheço poucos guitarrista que tem um pedal de Reverb no set, e imagina com tantas funções, poucos.
|
JeGuitar Veterano |
# jan/14
· votar
Desbravadorde...
Fui em uma loja aqui e testei ele, gostei tanto que cheguei em casa e acabei encomendando ele (pela internet é sempre muito mais barato).
Qualidade impressionante e muitas opções de configuração, é um pedal que pode ser o definitivo em reverb para 95% dos guitarristas. O único até agora que gostei mais que ele foi o Strymon Blue Sky, mas daí estamos falando em um equipamento de outro nível! hahaha
Em relação ao Shimmer concordo, é legal pra brincar as vezes, mas na maior parte do tempo é inútil...
E discordo em relação a ninguem ter reverb no set, quase todos guitarristas que conheço sempre carregam pelo menos um verbzilla ou um boss rv-5 ali no set!
|